Problema de arranque windows: ecrã preto com icon do rato

jmra

Power Member
Boas, esta manhã quando arranquei o windows apareceu-me um ecrã preto com o icon do rato logo após aparecer o logo do windows.Nem sequer apareceu a caixa para introduzir o username e login...
O windows é o XP SP2.
Alguma sugestão?
Obrigado desde já.
Cumps
 
Sim, tens razão, referia-me a ponteiro do rato.
Eu já tentei iniciar em modo segurança, mas carregando em F8 aparece-me é a opção de qual é a drive que quero de arranque....
 
Ok, em modo de segurança corri o Spybot, ad-aware e AVG anti-spyware e continua na mesma. Aceitam-se mais sugestões
 
Sim, tens razão, referia-me a ponteiro do rato.
Eu já tentei iniciar em modo segurança, mas carregando em F8 aparece-me é a opção de qual é a drive que quero de arranque....

Provavelmente é o menu de boot da BIOS, e não o do Windows. Começa a carregar mesmo antes do Windows arrancar.

qndo aconteçe isso ...carrega F5

Edit: (tens de reniciar o pc e ai carregar F5)

Modo de segurança e outras opções é a tecla F8.
 
quer então dizer que o único problema é não te pedir a password....
pela tua descrição julguei que aparecia o ponteiro do rato num ecrãn preto e que não dava mais nada....
se queres que peça uma password vai a painel de controle, contas de utilizadores, alterrar o modo como utilizadores....
 
luikki, é exactamente o que descreves - ponteiro do rato num ecrãn preto e que não dava mais nada - mas em modo de segurança consigo entrar no pc.
Já tentei desinstalar alguma coisa que tivesse instalado recentemente, mas como estou em modo de segurança, não consigo.
 
Back
Topo