opiniao transmissor FM MP3

Comprei este hoje, para oferecer aos meus pais, pois não têm leitor CDs no carro e é carissimo, pois é dos novos e integrados

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18848&cat=295

http://www.*****.pt/fotos/produtos/FMT-D_G.jpg

Está muito fixe, pode-se escolher a frquencia, e muito completo, e só testei à pressa com um leitor MP3 e a minha aparelhagem e funcionou impecável..

custa uns carissimos 14€
 
Eu tenho um que se liga ao isqueiro do carro, não é grande coisa mas desenrasca. O problema é que enquanto passeias no carro passas por zonas onde estações de rádio interferem com o sinal do aparelho.O melhor mesmo é arranjar uma extensão para ligares o mp3 à entrada Aux in do autorrádio.
 
Comprei este hoje, para oferecer aos meus pais, pois não têm leitor CDs no carro e é carissimo, pois é dos novos e integrados

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18848&cat=295

http://www.*****.pt/fotos/produtos/FMT-D_G.jpg

Está muito fixe, pode-se escolher a frquencia, e muito completo, e só testei à pressa com um leitor MP3 e a minha aparelhagem e funcionou impecável..

custa uns carissimos 14€
e no carro?

traz carregador de carro? isqueiro?
 
Esta versão funciona com 2 pilhas AAA

E tem um cabo de alimentação USB, para ser usado por exemplo no PC, pois esta versão dá em todo o lado. BAsta ligar o jack a uma fonte de audio e pode-se escolher (digitalmente) a frequencia, ou seja, todas são possiveis.
Pelo teste que fiz pareceu-me muito bom. Foi pouco tempo e o mp3 era fraco por isso não posso afirmar a 100%

MAs gostei. Lá tem outros dois, um pouco mais baratos, que são aquelas fichas de ligar no carro, uma com frequencia fixa e outro com frequencias alternativas.
 
Esta versão funciona com 2 pilhas AAA

E tem um cabo de alimentação USB, para ser usado por exemplo no PC, pois esta versão dá em todo o lado. BAsta ligar o jack a uma fonte de audio e pode-se escolher (digitalmente) a frequencia, ou seja, todas são possiveis.
Pelo teste que fiz pareceu-me muito bom. Foi pouco tempo e o mp3 era fraco por isso não posso afirmar a 100%

MAs gostei. Lá tem outros dois, um pouco mais baratos, que são aquelas fichas de ligar no carro, uma com frequencia fixa e outro com frequencias alternativas.

viva

sera que me podes mandar uma foto maior do aparelho para ver os botoes? esse tem relogio e temperatura? e que o meu e branco e e um pouco diferente desse e nao traz o cabo usb ma sna embalagem diz que sim.... quero ver se tiraram alguma coisa ou nao
 
Está nos meus pais :( foi oferta para eles. Mas sim, tinha indicador temperatura e horas.

Traz um cabo anexo a ele, ou seja, enrolado à volta, num sitio proprio que é o jack do som.

Depois trazia um cabo USB para alimentação do emissor via USB, como muito leitores MP3 ou até telemoveis
 
A última vez que pesquisei só encontrei transmissores mono, mesmo os mais caros que vi, salvo erro da belkin. Conseguem confirmar que já existem versões que emitem som estéreo ?
 
A última vez que pesquisei só encontrei transmissores mono, mesmo os mais caros que vi, salvo erro da belkin. Conseguem confirmar que já existem versões que emitem som estéreo ?

ora repara bem na imagem do aparelho em questão...
:P

http://www.*****.pt/fotos/produtos/FMT-D_G.jpg
 
so vos digo ja fui buscar outro....

Funciona muito fixe no carro e na aparelhagem.

Tenham e atencao numa coisa o meu primeiro era um branco

O ultimo e igual ao da imagem...

as diferencas sao:


1º branco - mais antigo -

Porta USB normal
carregador do isqueiro com ficha redonda para entrar no emissor FM
tem 10 memorias de frequencia.
nao tem relogio nem temperatura nem lanterna:)

2º verde - o que esta no site mais recente.

porta USB mini. nem e aquela que vem nos zen V. e mais pequena.
carregador do isqueiro tem porta USB e depois liga se o cabo que traz ao aparelho. (vantagem de dar para ligar outras coisas...)
tem relogio, lanterna e temperatura.
so tem 3 memorias.

Ou seja quem esta a pensar comprar um carregador para o carro para o IPOD mais vale ocmprar isto. por mais 4 euros traz um emissor FM stereo com som muito aceitavel, quer no carro quer na aparelhagem, com frequencia digital.

eu curto tambem o antigo porque as ***** que o outro tem a mais nao uso e tem mais memorias e tem a ficha usb normal, pelo que e mais facil arranjar cabos...

aproveitem. em relacao a outros ai de 50 euros nao devem ser piores
 
Eu ainda uso a bela da cassete com jack.
Não há interferências e o melhor de tudo é que, vá-se lá saber porquê, o leitor de mp3 ligado desta forma faz um som inconfundível quando se aproxima de um radar móvel da BT. :D
 
Eu ainda uso a bela da cassete com jack.
Não há interferências e o melhor de tudo é que, vá-se lá saber porquê, o leitor de mp3 ligado desta forma faz um som inconfundível quando se aproxima de um radar móvel da BT. :D

pois mas quem nao tem cassete e mais complicado...
 
Boa Tarde pessoal

Comprei esta semana um transmissor FM da kensington que emite a partir de 88.1, mas depois de experimentar acho que ou é do meu carro, ou então o transmissor não é muito bom.
Liguei ao Isqueiro, e depois pus pause no mp3 e percorri as estações todas até encontrar uma que fizesse pouco ruído, contudo, nas melhores que encontrei havia sempre um ruído de fundo e a qualidade é inferior à qualidade de rádio.

Alguém me pode ajudar a optimizar esta situação?
No caso de não me agradar o aparelho ainda posso trocar, mas fico na dúvida de como resolver o problema.

Obrigado e respondam ;)
Cumprimentos
 
360_digger.jpg


boas,
qual a distancia de alcance deste transmissor?

a maioria quer usar no carro, por isso nao se preocupam com isso. eu pretendo usar o transmissor numa divisao da casa, e a aparelhagem noutra..
entre o transmissor e o receptor irão ficar 2 paredes e distancia de cerca de 5 metros

irá funcionar?
 
Também andava curioso sobre estes aparelhozinhos e tenho andado a pesquisar sobre eles antes de comprar um.

Um colega meu tem este:
2242494_1218056855879_0.jpg


Diz que apanha bem, eu pessoalmente só ainda estive com ele com o carro parado por isso em andamento não sei. Mas parado eu a 50metros dele e ainda ouvia bem :P

Nos chineses aqui da esquina vi este a 14e
243623_1220640228658_0.jpg


Mesmo para uns chineses, supostamente baratos, achei carissimo,

e agora encontrei este por 5euros na *****
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=20605


Acham que vale mesmo a pena comprar uma coisa destas?
 
Back
Topo