iPodifier 1.0.0.8 (Freeware)

Parafuso

Power Member
Uma boa ferramenta para transferêcnia de vídeos para o seu iPod Video!

Como é que normalmente transfere os vídeos para o seu iPod Video? Vou exemplificar o que penso ser o processo normal: recolhe ou constrói o vídeo, converte para o formato exigido para leitura no iPod. Abre o iTunes, sincroniza e envia-o para o dispositivo, certo? E se houvesse uma forma de encurtar alguns destes passos?
Ok então vai gostar do iPodifier. Faça o download da aplicação, é grátis, são 8 megas mas caiem rápido no seu disco. Na primeira abordagem a aplicação leva-o a seguir um pequeno guia de configuração, terminados os respectivos passos fica imediatamente pronto a executar as tarefas.

Agora escolha a pasta para todos os vídeos que serão convertidos para o formato do iPod e que serão para sincronizar com o iTunes, escolha a prioridade do processador para fazer a transferência, configure mais uma ou outra coisa e tem o processo automatizado.

Sempre que enviar um filme para aquela pasta, ele será convertido, sincronizado e enviado para o Ipod sem mais nem um clique. Mas atenção siga o Wizard passo a passo, é importante definir diversos factores, como a qualidade do áudio, a qualidade do vídeo, o local para onde será enviado o vídeo, o codec apropriado, enfim, esta configuração faz toda a diferença. Daí para a frente o trabalho será muito mais facilitado.

:arrow: Download
:arrow: Homepage
In Peopleware
 
Back
Topo