Greasemonkey script para "limpar" o Hi5

Status
Fechado a novas mensagens.

OpenMind

Power Member
Gostos à parte, o Hi5 é um dos sites mais visitados da actualidade. Infelizmente tem páginas pessoais cheias de "decoração".

E como agora o q está na moda são estas alterações que as pesssoas metem nas suas páginas fiz um script para o greasemonkey que limpa o perfil das pessoas.


Permite o seguinte:

-> Remove o tema usado pelo utilizador
-> A foto do user passa a ser um link para o álbum em que ela está e não para a foto em si
-> O link para procurar passa a apontar para a procura por email/nome
-> Remove os vídeos do hi5 e os restantes widgets
-> Remove o header do Hi5
-> Esconde imagens e vídeos da secção dos comentários
-> Para ver uma foto em tamanho original basta passar o rato por cima delas usando o script inYOf4cebook em http://userscripts.org/scripts/show/8129
-> Todas as aplicações em flash como slides estão desactivados por defeito podendo ser activados manualmente usando o script BlockFlash2 em http://userscripts.org/scripts/show/12617

Todas as funcionalidades são opcionais e podem ser activas e desactivadas facilmente.


Podem experimentá-lo instalando directamente do Userscripts.org.

Desta vez já inclui o blockflash2 para os slides
__________________

Quanto à publicidade o melhor mesmo é o adblock plus.
 
Última edição:
Isso é uma boa ideia, mas provavelmente a tua conta será apagada quando derem conta desse script... BTW, se reparares a publicidade é quase nula.... quanto a paginas cheias de decoração, são os proprio user's que a colocam... nada a fazer...

abraço.
 
Isso é uma boa ideia, mas provavelmente a tua conta será apagada quando derem conta desse script... BTW, se reparares a publicidade é quase nula.... quanto a paginas cheias de decoração, são os proprio user's que a colocam... nada a fazer...

abraço.

Se percebi bem, aquilo é um script pra corre no greasemonkey (plugin para firefox) logo não estou a ver que conta é que irá ser apagada....
 
Pois, tb n percebi isso da conta... Quanto à publicidade ser quase nula, até pode ser mas aquela ub do sapo é chata à brava. E sim,podes tirar aquilo que as pessoas metem nas suas páginas... instala o script e dps diz qq coisa ;)


Alguem sabe um script parar tirar os filmes do youtube??
 
eu no Opera 9.2 utilio o arquivo urlfilter.ini para defenir o que nao quero ver...

Assim, o http://ads.sapo.pt já lá esta marcadinho, nao vejo publicidade nehuma... Para IE basta fazer o mesmo no arquivo C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts

Para firefox instala a extensao adblock plus....
 
Alguem sabe um script parar tirar os filmes do youtube??
Script nao sei, mas uso um programa bacaninho. chama-se vdownloader. Não é preciso instalá-lo nem nada,basta abrires,colares o URL do video do youtube e fazeres o download. O programa também é pequeno (menos de 1 Mb)...
 
Parece q andam a fazer actualizações ao hi5.... andam smp a alterar o codigo! malandros! deixa-os pousar q ja os apanho outra vez :P
 
Bom post. E já agora será que é possível fazer algo semelhante para ficar sem top 6? Eu quero manter a lista de amigos, não queria era hierarquizar. Só que agora aquilo já não me deixa retirar os 6 favoritos...
 
Eu uso o Adblock plus para o firefox e é o suficiente para limpar a pub toda, não só no hi5 mas em qq página web. Podes subscrever a listas de filtros de pub conhecida e tens a opção de criar os teus prórios filtros ou bloquear coisas específicas.
 
Última edição:
alguem me pode dizer como ponho esse codigo no hi5 ? e' qe ando a tentar por no personalizar perfil e nao da' = |
agradeço qe respondam , obrigado pela atençao
 
se usas mozila é só instalar uma extensão

para isso vais:
Ferramentas
-Extras
--Extensões
---Obter mais extensões

e procuras

Vê se ajuda...

EDIT: Já agora diz com que prog é que fazes os scripts
 
bem, entretanto actualizei o script tendo como objectivo não limpar a publicidade mas limpar as 50 mil coisas que as pessoas agora colocam e que fazem com que um perfil fique super pesado e seja quase impossível fazer o scroll à página.

Se quiserem experimentar esta nova versão é só ler o primeiro post que entretanto alterei. Já agora deixem algum feedback :)
 
Já limpou mas ao carregar na foto do user, ainda vai ter à foto e não ao album ;)

Já percebi a razão, mas não sei como alterar os parametros :(
Estou com o FF 2.0.0.9 e xp e aqui a foto linka para o álbum e n para a foto :S Podes enviar-me uma pm com mais info sff?

E isto está a acontecer a mais alguém?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo