+ Responder
Pág 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 41 a 60 de 158

Tópico: Sony Ericsson S500i

Olá!

Fui ao site da TMN e verifiquei que nos pontos TMN online ainda não está disponível o S500i.
    Gostaria de saber se alguém já tentou trocar pontos por este telemóvel numa das lojas da TMN. Não está disponível online mas pode ser que esteja nas lojas TMN físicas.

Obrigado. Cumprimentos...
    Citar Citar  

neste momento estou indeciso entre o se k550i e o s500i, o k550i tem a mais o radio faslh e autofocus, no entanto a resolucao do ecran e bem pobre, pela resolucao do s500i ser maior as fotos no tlm nao ficam mais nitidas apesar de nao ter autofocus?
    o uso do radio constante no tlm tb vicia a bateeria certo?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de webitu Ver Resposta
    ah outra coisa, nao sei se ja alguem esteve com o tlm em mao, mas a parte do joystick tem uma grande abertura nos lados para se verem as luzes e os efeitos todos pipis, hum...isso nao se vai estragar logo com o pó? ou akilo nao é joystick?
    não é js
    Citar Citar  

Alguem tem o SE s500i???

se sim o que acham do tlm? pros e cons?
    Citar Citar  

Engraçado, muita gente a falar mal da cor, e foi uma das coisas que mais gostei... hehehe

Não entendi uma coisa, tem que ser uma serie acima do W24, pra ter os defeios corrigidos?
    Citar Citar  

isso da w24 nao sie bem se é assim, ja vi no site da gsm arena gajos k treem tlm da w30 e as teclas racharam na mesma... :S
    Citar Citar  

Muito giro. Adoro tlm's slide e conchas.
    Não gosto mto de verde mas o conjunto global do tlm é bonito.
    Citar Citar  

Encomendei um pelos pontos tmn pra minha irmã, quando chegar logo deixo aqui a opinião sobre o bicho.
    No entanto acho estranho as teclas racharem, num tlm de slide, em que o mais usual é o slide ficar "solto". Bem mas só dp de testar é que se sabe

Edit:
    Realmente é uma pena se isto acontecer, parece que um design que até podia estar bem conseguido para evitar carregar em duas teclas ao mm tempo, foi deitado abaixo por má qualidade de materiais..

creditos das imagens pra este forum
    Última edição de RS : 19-08-2007 às 22:10
    Citar Citar  

Um telemóvel tão giro, uma marca tão boa e acontece uma coisa dessas.
    Se me acontecesse a mim começava logo a chorar
    Citar Citar  

Sabem se é possível encontrar este modelo livre de operador? e qual o preço?

Edit - e o problema das teclas foi corrigido?
    Citar Citar  

Citação Resposta Original de Diogo_Ramalho Ver Resposta
    Sabem se é possível encontrar este modelo livre de operador? e qual o preço?

Edit - e o problema das teclas foi corrigido?
    A Pixmania tinha este modelo livre no catálogo e era um preço semelhante ao da TMN.
    Não faço ideia se a SE já corrigiu o problema das teclas, mas espero que sim que eu comprei o meu na TMN e já tenho teclas rachadas e entretanto vou lá para me repararem o teclado...
    Citar Citar  

sinceramene parece PELA IMAGEM um telemovel mal feito apenas pelos plasticos nao parece ser rexistente!!a camara para o preço nao e nada de especial o verde ali no meio e simplesmente horrivel nao trocaria pelo meu n73 music edition nem que esse tivesse 3.2mgpx!xd
    Citar Citar  

já sabem alguma coisa das teclas...
    Citar Citar  

Power Member Avatar de Soltex
    Data do Registo
    02-11-2006
    Local
    Tocha-Cantanhede-Coimbra
    YA o meu se s500 tb ta com o problema das teclas......Mas ate agora foi o unico defeito que lhe aponto de resto é 5*.
    Feedback: Zwame ; Chiptec
    Citar Citar  

Cool

Olá

Já agora, alguém pode confirmar se o problema das teclas tem mesmo que ver com a semana? É que não tem havido notícias de problemas ultimamente...
    E quem substituiu o teclado notou alguma diferença neste (cor, material...) ?

TIA

Cumps.
    Citar Citar  

Se ele tivesse autofocus e flash vinha um para mim...
    Citar Citar  

Ha!Ha! Eu adoro esse telemovel e vou ter um no Natal!!!!!!!
    Citar Citar  

(in)felizmente o meu k550i foi à makina de lavar(com 3 semanas tadinho) e a unica coisa que se safou foi o sim e o m2... agora tou pa comprar o s500i, já tou decidido mas gostava de saber da cena das teclas...

já agora, podiam meter ai links de lojas que o tenham desblokeado... ou com outras cores... o branco é
    Citar Citar  

eu tenho um e já dei a minha opinião neste topico: http://www.techzonept.com/showthread...=1#post2134698

sabendo o que sei oje...comprava-o na mesma

Citar Citar  

já agora...os gajos mudam o teclado sem cobrar €? é que já tenho uma raxada...

Citar Citar  

+ Responder
Pág 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.