Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 45

Tópico: telemovel sob escuta

telemovel sob escuta

Boas! conheço uma pessoa q desconfia ter o telemovel sob escuta... alguem me pode dizer cm se pode saber se tem realmente o telemovel sob escuta? esse meu amigo ouve eco durante as chamadas, será esse um sinal?
    se alguem me puder esclarecer esta duvida agradecia! tou curiosa em relaçao ao assunto!

o melhor é perguntares à judiciária ou ao sis....
    esse amigo dedica-se a actividades "estranhas"? não?
    então não tem de se preocupar....

Moderador Avatar de WindWalker
    Data do Registo
    23-03-2005
    Local
    Lisboa!
    É possível fazer isso pois. Basta ter um amplificador regulado para a frequência(s) usada(s) nos telemóveis.
    Última edição de WindWalker; 07-05-2007 às 23:39 Razão: acento mal colocado :P

Citação Resposta Original de Shorty Ver Resposta
    Boas! conheço uma pessoa q desconfia ter o telemovel sob escuta... alguem me pode dizer cm se pode saber se tem realmente o telemovel sob escuta? esse meu amigo ouve eco durante as chamadas, será esse um sinal?
    se alguem me puder esclarecer esta duvida agradecia! tou curiosa em relaçao ao assunto!

lol diz ao teu amigo para combinar um negocio de 5 kilos de coca pelo telemovel e depois alguem vai ao sitio combinado para a entrega ver se anda por la judite disfarçada ... lol , se estiver sob escuta de certeza que a judite esta por la

Power Member Avatar de maotsetangas
    Data do Registo
    28-10-2006
    Local
    Camarate
    Se calhar tem o telemovel avariado,não?

Power Member Avatar de setekh
    Data do Registo
    13-05-2006
    Local
    Sheffield
    Citação Resposta Original de maotsetangas Ver Resposta
    Se calhar tem o telemovel avariado,não?

ele que experimente ligar pró proprio numero. Se der ocupado é pk nao tá sobre escuta, se der... ele que fuja do país.

I'm cool cuz I Fold
    Data do Registo
    09-11-2004
    Local
    Lisboa
    Isso do eco ou é problema da rede ou alguma coisa com o telemovel,em relação as escutas ouvi dizer que isso infelizmente esta acessivel ao cidadão comun,basta comprar um aparelho proprio para isso,por la o nº e a partir dai ouves todas as chamadas desse numero.

Powre Membre Avatar de TosteX
    Data do Registo
    28-09-2002
    Local
    Coimbra
    Citação Resposta Original de nunex Ver Resposta
    ele que experimente ligar pró proprio numero. Se der ocupado é pk nao tá sobre escuta, se der... ele que fuja do país.
    Em que caso é que é 'não' der mesmo?

Banido
    Data do Registo
    25-09-2002
    Local
    Sheffield UK
    Boas! conheço uma pessoa q desconfia ter o telemovel sob escuta... esse meu amigo ouve eco durante as chamadas, será esse um sinal?
    esse teu amigo (ou a pessoa a quem liga) devia diminuir o volume do auscultador, porque isso é que faz o eco.
    ou então deixar de telefonar na casa de banho.

Suspenso
    Data do Registo
    18-07-2005
    Local
    PT Comunicações
    Ou então que deixe de trair a namorada

What is folding?
    Data do Registo
    23-03-2007
    Local
    Tábua
    começa a flar para o gajo ke esta sobre a escuta para ver se ele responde

experimenta o ke o outro disse, telefona pa ti proprio

Nunca ouvi tanto disparate junto.... As escutas de telemóveis não são tão fáceis como parecem, pois são efectuadas em digital nos 900mhz, 1800mhz e 1900mhz, isto no caso de Portugal, e é efectuado em Full-Duplex, logo é transmitido numa frequência e recebido em outra.

Se é possível ouvirem as conversas?

Sim é.. em qualquer rede, qualquer telefone, seja fixo (com ou sem fio) ou seja móvel.

Se é fácil?

Depende.. Telefones fixos, sem fios, principalmente aqueles que andaram ai há venda hà uns anos atrás da Solac... era a coisa mais básica.. Telefones fixos com fio, só tendo acesso aos fios ou ás caixas onde se encontram os multiplexer´s. Aos telemóveis? não é impossível, mas não é o mais fácil de todo, para a PJ ou para os operadores, sim é fácil, para o intruja, not so easy.

Resumindo.. Já há tempos apareceu aqui alguém q suspeitava que os pais tb lhe tinham o telefone sob escuta.. que filmes.

O eco qualquer um, com pouca rede, ou em situações de demasiada rede (excesso de sinal) ouve o referido eco.

1 abraço
    --==[TdS]==--
    100% de Apoio com o protesto da PSP. Queremos melhores condições para as forças de autoridade.
    http://www.tampinhas.org - AJUDAR NÃO CUSTA NADA
    È normal os gajos feios lerem esta linha... upss.. leste...

What is folding?
    Data do Registo
    01-01-2007
    Local
    Lisboa
    ele k experimente com outro cartao com outro numero a ver se faz eco... ja tive um nokia k fazia o meu proprio eco... mas era prob do microgaitas

em alta voz faz eco

Andam ai actividades estranhas....

"Quem tem medo, compra um cão"
    "Quem não deve, não teme"

Esta thread fez-me lembrar uma dúvida que tenho... É possível, com o próprio telemóvel, gravar as chamadas que efectuamos ou recebemos, com um software/programa específico para o efeito? O meu telemóvel é um Nokia 6230.

Caso a resposta seja negativa em relação a este telemóvel, haverá algum telemóvel (média gama) preparado para o efeito? Obrigado.

Cumpz!

Power Member
    Data do Registo
    16-04-2004
    Local
    COIMBRA
    Entradas de Blog
    23
    Citação Resposta Original de Maaddix Ver Resposta
    Esta thread fez-me lembrar uma dúvida que tenho... É possível, com o próprio telemóvel, gravar as chamadas que efectuamos ou recebemos, com um software/programa específico para o efeito? O meu telemóvel é um Nokia 6230.

Caso a resposta seja negativa em relação a este telemóvel, haverá algum telemóvel (média gama) preparado para o efeito? Obrigado.

Cumpz!
    no teu telefone nao sei. mas no vodafone 710 dá.

há sim, agora não me lembro o nome, mas já tive no meu na brinca..

é uum programa dos nokia, symbian

1st Folding then Sex Avatar de ortigas24
    Data do Registo
    31-10-2006
    Local
    S. M. Feira (marotos city)
    Dá tive no meu (6630) ha uns tempos, salvo erro é o call recorder.

LOLOLOL esta é nova
    Citação Resposta Original de nunex Ver Resposta

Q6600 - P5K pro - Gigabyte hd4850 - 2x1gb OCZ - 500gb 32mb - nox 600w

Pág 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Como saber que aplicação esta a escuta do porto 25 ?
    By HaryZontal in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 23-07-2010, 13:03
  2. configurar pré escuta VDJ
    By godofwar in forum Design e Multimédia
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 14-06-2010, 13:14
  3. [AJUDA] Virtual DJ e Pré-Escuta
    By sky.line in forum Design e Multimédia
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 30-12-2008, 20:36

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.