telemovel sob escuta

Shorty

Membro
Boas! conheço uma pessoa q desconfia ter o telemovel sob escuta... alguem me pode dizer cm se pode saber se tem realmente o telemovel sob escuta? esse meu amigo ouve eco durante as chamadas, será esse um sinal?
se alguem me puder esclarecer esta duvida agradecia! tou curiosa em relaçao ao assunto! :)
 
o melhor é perguntares à judiciária ou ao sis....
esse amigo dedica-se a actividades "estranhas"? não?
então não tem de se preocupar....
 
É possível fazer isso pois. Basta ter um amplificador regulado para a frequência(s) usada(s) nos telemóveis.
 
Última edição:
Boas! conheço uma pessoa q desconfia ter o telemovel sob escuta... alguem me pode dizer cm se pode saber se tem realmente o telemovel sob escuta? esse meu amigo ouve eco durante as chamadas, será esse um sinal?
se alguem me puder esclarecer esta duvida agradecia! tou curiosa em relaçao ao assunto! :)


lol diz ao teu amigo para combinar um negocio de 5 kilos de coca pelo telemovel e depois alguem vai ao sitio combinado para a entrega ver se anda por la judite disfarçada ... lol , se estiver sob escuta de certeza que a judite esta por la
 
ele que experimente ligar pró proprio numero. Se der ocupado é pk nao tá sobre escuta, se der... ele que fuja do país.
 
Boas! conheço uma pessoa q desconfia ter o telemovel sob escuta... alguem me pode dizer cm se pode saber se tem realmente o telemovel sob escuta? esse meu amigo ouve eco durante as chamadas, será esse um sinal?
se alguem me puder esclarecer esta duvida agradecia! tou curiosa em relaçao ao assunto! :)

Isso do eco ou é problema da rede ou alguma coisa com o telemovel,em relação as escutas ouvi dizer que isso infelizmente esta acessivel ao cidadão comun,basta comprar um aparelho proprio para isso,por la o nº e a partir dai ouves todas as chamadas desse numero.
 
Boas! conheço uma pessoa q desconfia ter o telemovel sob escuta... esse meu amigo ouve eco durante as chamadas, será esse um sinal? :)
esse teu amigo (ou a pessoa a quem liga) devia diminuir o volume do auscultador, porque isso é que faz o eco.
ou então deixar de telefonar na casa de banho.
 
:lol: começa a flar para o gajo ke esta sobre a escuta para ver se ele responde :lol:


experimenta o ke o outro disse, telefona pa ti proprio
 
Nunca ouvi tanto disparate junto.... As escutas de telemóveis não são tão fáceis como parecem, pois são efectuadas em digital nos 900mhz, 1800mhz e 1900mhz, isto no caso de Portugal, e é efectuado em Full-Duplex, logo é transmitido numa frequência e recebido em outra.

Se é possível ouvirem as conversas?

Sim é.. em qualquer rede, qualquer telefone, seja fixo (com ou sem fio) ou seja móvel.

Se é fácil?

Depende.. Telefones fixos, sem fios, principalmente aqueles que andaram ai há venda hà uns anos atrás da Solac... era a coisa mais básica.. Telefones fixos com fio, só tendo acesso aos fios ou ás caixas onde se encontram os multiplexer´s. Aos telemóveis? não é impossível, mas não é o mais fácil de todo, para a PJ ou para os operadores, sim é fácil, para o intruja, not so easy.

Resumindo.. Já há tempos apareceu aqui alguém q suspeitava que os pais tb lhe tinham o telefone sob escuta.. que filmes.

O eco qualquer um, com pouca rede, ou em situações de demasiada rede (excesso de sinal) ouve o referido eco.

1 abraço
 
ele k experimente com outro cartao com outro numero a ver se faz eco... ja tive um nokia k fazia o meu proprio eco... mas era prob do microgaitas :x2:
 
Esta thread fez-me lembrar uma dúvida que tenho... É possível, com o próprio telemóvel, gravar as chamadas que efectuamos ou recebemos, com um software/programa específico para o efeito? O meu telemóvel é um Nokia 6230.

Caso a resposta seja negativa em relação a este telemóvel, haverá algum telemóvel (média gama) preparado para o efeito? Obrigado.


Cumpz!
 
Esta thread fez-me lembrar uma dúvida que tenho... É possível, com o próprio telemóvel, gravar as chamadas que efectuamos ou recebemos, com um software/programa específico para o efeito? O meu telemóvel é um Nokia 6230.

Caso a resposta seja negativa em relação a este telemóvel, haverá algum telemóvel (média gama) preparado para o efeito? Obrigado.


Cumpz!

no teu telefone nao sei. mas no vodafone 710 dá.
 
Back
Topo