[Wii] Soul Calibur Legends (Namco-Bandai)

I_Eat_All

Plasma Beam!
scllogodo6.png
Soul Calibur Ventures Forth to the Wii
Namco's fighting game turns into an action adventure game.

Exclusive to the Wii platform, Soul Calibur Legends involves plenty of combat, but not in the traditional Soul Calibur sense -- this one's a third person action adventure.

The announcement suggests Seigfried takes point in the storyline, but Namco Bandai promises players will play their favorites from the series -- and even introduce some new faces, too. We know little of the story, though, other than understanding the characters come together to complete "a quest for ultimate power in order to save an empire from destruction."

"Over the past ten years, since the release of the original Soul Blade, the team behind the Soulcalibur series has pushed the envelope of technology and innovation with each iteration," said Makoto Iwai, exec. VP and COO of Namco Bandai America. "With Soulcalibur Legends, they saw the opportunity to once again create an immersive experience that is unique to the franchise."

The control scheme's being kept under wraps, but is said to incorporate both the Wiimote and nunchuck simultaneously. There should be something more than simply swinging the Wiimote around, just don't expect the same depth as the fighting series. As more fighting experience is gathered, however, players can earn titles (i.e. Knight, Soldier) that unlock additional attacks.

The game takes place in the 16th century where players will meet and fight against characters from the Soul Calibur series. Players will use the Wii remote for sword fighting action.
Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3159324

Artwork:



Clicar para aumentar [1] [2]


__________________

Os primeiros indícios da existencia do jogo vieram por parte do IGN:

Matt Casamassina disse:
“There used to be this fighting franchise that came to GameCube, coming to Wii but it won’t be a fighting game anymore. Now its going to be some kind of crazy-ass adventure game.” (He hints that there) “was one fighting game that sold pretty well that was from a 3rd party. I’m sure you can figure out what it was.”
Fonte: http://wii.ign.com/articles/785/785870p1.html

Sendo posteriormente confirmado via Famitsu:

 
Última edição:
vamos lá ver o que sai disso.
e espero que tenha menos loadings que o Soul Calibur 3, mas tambem a WIi é mais rapida a fazer loadings do que a PS2. muito mais rapida
 
Crrash, tens os dois últimos, não é assim??
Qual é que mais gostaste, é que tenho o 2(gc) e já joguei o 3(ps2), e gostei mais do 2, mesmo nos gráficos.
 
Última edição:
preferi o soul calibur 2, apesar de preferir alguns features do 3.
gostei no SC3,
Siegfried separado do Nightmare
Modo para fazer propria personagem com muitas opções diferentes
estilo de combate e armas diferentes das principais para as proprias personagens
aquele modo meio estrategia meio RPG meio combate (epa, já são 3 meios :P)
Modo historia, que é como o arcade com mais historia cutscenes interactivaas e caminhos alternativos.

não gostei definitivamente,
da graphic engine iqualzinha ao anterior
arenas interessantes mas nada grandioso (preferi mil vezes a catedral do SC2 do que o templo ou o que é do SC3)
loadings longuissimos
não gostei muito da maior parte das novas personagens (prefiro o Link e o Necrid)
modo museu não tem a historia de cada arma
em muitos casos preferi os fatos e os fatos alternativos do SC2
e mais algumas coisas :P
 
Última edição:
Espero que nao veja a ser a decepçao que foi quando lançaram aquele jogo do mortal kombat num third person...e mesmo assim,tenho esperanças que ainda lancem um soul calibur 4 =)
 
Sou fã da saga mas fiquei algo desiludido com o SC3... fizeram algumas alterações aos meus personagens favoritos mas curti os novos.

Estou ansioso pa ver como fica este SC Legends... a artwork tá excelente. Arranjam com maior resolução (os links n fungam)? Dá um belo wallpaper :D
 
Sou fã da saga mas fiquei algo desiludido com o SC3... fizeram algumas alterações aos meus personagens favoritos mas curti os novos.

Estou ansioso pa ver como fica este SC Legends... a artwork tá excelente. Arranjam com maior resolução (os links n fungam)? Dá um belo wallpaper :D
O Imageshack tinha excedido bandwidth.

Re-hosted daqui:

-> http://www.jeux-france.com/news20131_soul-calibur-legends-annonce-sur-wii.html

Tenta de novo agora, já funcionam :) (só têm 1024x691 no entanto.)
 
Soul Calibur 4 não vai aparecer na Wii, espero bem que este Legends não seja um irmão bastardo do 4 e que realmente invistam no jogo e que tenha tanta qualidade como as versões PS3 e X360, infelizmente não estou a ver tal coisa acontecer, provavelmente nem está a ser feito pela mesma equipa.
 
Soul Calibur 4 não vai aparecer na Wii, espero bem que este Legends não seja um irmão bastardo do 4 e que realmente invistam no jogo e que tenha tanta qualidade como as versões PS3 e X360, infelizmente não estou a ver tal coisa acontecer, provavelmente nem está a ser feito pela mesma equipa.
Pessoalmente acho que SC Legends é o que a equipa "base" do SC preferia fazer a um SC4.

É que desde sempre que notei um grande focus da equipa em fazer o jogo render em single player (o modo weapon master por exemplo), no SC3 fizeram um esforço imenso para o expandir, mas batiam sempre na parede de que não deixava de ser um jogo por bouts, a única maneira de ultrapassar essa barreira era fazer um jogo baseado no franchise, mas de aventura.

Sinceramente excita-me mais um SC de aventura do que mais um beat-them-up, não querendo dizer que não gostaria de também ter o SC4, mas já contava com isso, até porque SC4 não começou desenvolvimento ontem; e na altura em que começou foi a focar-se somente nas plataformas HD.

Era muito bem vinda uma port do SC3 com esteróides para a Wii no entanto; ou incluido no SC Legends. Mas não vai acontecer.
 
Same here! :)

Na verdade não vejo muito por onde evoluir o típico beat'em up 3D, enquanto que uma mudança de direcção na série, abre várias portas ao que o jogo pode vir a ser. :)
Exacto, a evolução vai ser acima de tudo gráfica e a inclusão de um modo online.

Gráfica porque é uma obrigação para o distanciar dos anteriores pelo "quão melhor parece" (e o HD ajuda), e o Online como a inclusão que realmente interessa aos fãs da série; a grande inclusão.

Nesse sentido eu já me contentava com um SC3 com esteróides e online na Wii; e a gente sabe, sendo o SC3 um jogo PS2 quantas vezes melhor poderia ser um jogo wii graficamente; mas aquilo chega-me especialmente em SD; e não sei se um SC4 a correr numa SDTV se consegue distanciar assim tanto.
 
Back
Topo