Xbox 360 [XBLA] Double Dragon

remorema

Power Member
Grande jogo disponivel no live pela módica quantia de 400 Pontos.

escusado será dizer que já comprei.

dá pra jogar em modo co-op atravez do live.

simplesmente genial este velhinho jogo de arcadas. (muitas horas perdidas a jogar a isto) :lol:

quem quiser fazerr um joguinho em co-op fale comigo. gamertag: r3mor3ma
 
nao... a velocidade a dar murros e pontapes, conseguir acertar nos maus... as vezes tento saltar e dar pontape e n da... etc... nao me fascinou mesmo...

mas depois testo melhor
 
sejam um pouco tolerantes, afinal estamos a falar de um jogo com 20 anos.

queriam uma jogabilidade á streets of rage ?? lolol

o jogo está igual a si mesmo, quem gosta gosta, e eu já gosto á 20 anos.
 
Pessoal, a minha 360 foi comprada recentemente (promo da *****), mas ainda não a liguei a net, so tenho net no emprego. Se levar a consola a um sitio com net, aceder ao live, comprar esse jogo ou outro do live arcace, fico com eles para sempre no meu disco? e posso jogar offline?
 
remorema dsc, ja tinha criado um topico, com o titulo "XBLA - Novidades" em que referi este jogo. Secalhar podemos colocar todas as novidades nesse topico. :)
aproveito para acrescentar que curto bue estes classicos de 80, passei mtas hrs a joga-lo em arcades e na master system }> Mas prioritario para mim é o final fight e o pang.
 
Por acaso não é nada claro é assim para o escuro =x, o update deveria ter corrigido "este" problema, em certos jogos ao que parece já dá para fazer isso mas não em todos


por ex este sim:
wow, ****ing awesome.

i can now play texas hold 'em from any profile.

Edit: i turned my 360 off, plugged out the ethernet cable, turned it back on, and *bam* i can still play texas hold 'em from any profile.

este não:

Just tried this with SOTN and no dice. Actually just the part of being offline albeit logged into my profile.

...
 
como voçês não de dão ao trabalho de ler os "terms and conditions" eu passo a explicar.

O jogo sarcade só é jogavel offline e em qualquer profile se for comprado inicialmente naquela consola.

Ex: eu compro um jogo na consola X, entretanto vendo a consola, e compro a consola Y.

O jogo só vai estar desbloqueado na consola Y enquanto o meu perfil estiver online. assim que o perfil fica offline o jogo passa novamente a trial.

isto só acontece se trocarem de consola. se mantiverem a consola os jogos estão sempre desbloqueados mesmo que offline ou logados em qualquer outro perfil.

espero ter sido claro.
 
Escuro mais uma vez, isso era assim no inicio agora esta como dizem aquelas quotes certos jogos funcionam em offline certos não...
 
Escuro mais uma vez, isso era assim no inicio agora esta como dizem aquelas quotes certos jogos funcionam em offline certos não...

pois amigo mas eu não falo pelos quotes dos outros, falo por experiência propria.

já é a 4ª consola que me passa pela mão, e sei bem do que estou a falar.
 
Como já disse na outra thread acho o jogo pessimo. Na altura em que joguei (no ZX Spectrum) era um espectaculo, mas envelheceu muito mal. Lentissimo a dar os pontapes e murros, os comandos são uma desgraça....há jogos bem melhores no Live Arcade.
 
eu joguei isto nas máquinas e posteriormente no Amiga...

é uma pena estes jogos do XLBA serem tão "caros" tendo em conta a antiguidade deles... quem tenha emulador de arcades não se sente muito motivado.... se fossem por exemplo a 5€ ou assim... agora 10€ para cima...
 
eu joguei isto nas máquinas e posteriormente no Amiga...

é uma pena estes jogos do XLBA serem tão "caros" tendo em conta a antiguidade deles... quem tenha emulador de arcades não se sente muito motivado.... se fossem por exemplo a 5€ ou assim... agora 10€ para cima...

essa matemática!!!

este jogos mais velhinhos custam 400 pontos. sendo que 1000 pontos custam 12€ , 400 pontos dá qq coisa como 4,8€
 
my mistake... fiz confusão com o preço correspondente a jogos de 800points :p

yah 800 pontos já acho caro.

os joguinhos todos a 400 pontos é que era.

ainda assim comprei o bankshots billiards por 1200 pontos, mas sinceramente é melhor que o outro jogo de snooker que saiu da sega e custava 70€
 
Back
Topo