Como gravar cds em mp3

josefernandes

Power Member
Então é assim. Gostava de saber como faço para gravar musicas do pc para um cd, mas no formato mp3.
No WMP só consigo..ou sei gravar mas um cd normal, nem sei se o WMP dá para gravar em mp3
Isto para vocês deve ser fácil, mas eu pesco muito pouco disto, espero que não se riam, mas a verdade é que eu sou principiante, e estou a aprender com vocês.. cumprimentos.:joker:
 
Precisas de um programa que grave dados.. tipo o nero ou o CDBurnerXP (que é gratuito e penso que também grava dados).. depois é bastante simples

O WMP salvo erro só grava cd's de aúdio

Cumps
 
Na boa :)

Quando entras no nero burning rom, ele deve-te perguntar o que queres fazer.. senão vais a ficheiro->novo

Escolhes CD-ROM(ISO), se quiseres já encher o CD de MP3 e não mexer mais nele, mete no multisession

Depois aparecem duas janelas tipo explorer.. do lado esquerdo é o que vais gravar, do lado direito é onde estão os ficheiros do teu computador, localizas os teus MP3 e basta clicar e arrastar

Quando tiveres acabado, vais ao menu gravador e depois escolhes gravar compilação.. ele pergunta-te a velocidade e tá a andar

Cumps
 
Back
Topo