Xbox 360 BioShock (2K Boston)

Apocalyptic

Power Member
official site:http://www.2kgames.com/bioshock/

Antevisão:

Bioshock

Da produtora de System Shock 2, a Irrational Games está para vir Bioshock, um jogo que promete usar alguns dos condimentos de FPS com opções de RPG, tal como em Shock 2. Por isso se gostaram deste é bem provável que adorem Bioshock. Neste jogo vamos lidar com uma situação inesperada, pois vamos nos movimentar dentro da “Rapture”, uma cidade que está abaixo de nível do mar, onde foi criado um ambiente social saudável, pelo menos até os seus habitantes descobrirem que “Adam”, um material genético poderia melhorar em muito as suas capacidades.

Mas como sempre nestes casos para azar dos azares, as coisas correram mal e deparamo-nos com corpos que aparecem do nada. Resultado destas experiências genéticas surgem três tipos de criaturas com as quais nos vamos defrontar, drones, predadores e soldados, tendo estes últimos já sido humanos um dia e por isso terem partes do corpo que se mantiveram humanas.

Por falar em partes do corpo, voltamos a falar da faceta de RPG para dizer que vamos poder por exemplo fazer em nós uns ligeiros upgrades fazendo implantes de membros que retiramos dos inimigos. Teremos também de lidar com um ecossistema complexo que nos poderá ajudar em várias situações, por exemplo alterando a temperatura de uma determinada área que nos interesse.

Em termos gráficos podem contar com o motor de Tribes: Vengeance melhorado(motor Unreal), que como podem ver pelas fotos proporciona imagens no mínimo simpáticas. Bioshock é um jogo para a Xbox 360, agendado para 2007.

4331.jpg


4339.jpg


Videos:

Bioshock-1

Bioshock-2

Bioshock-3

Bioshock-4
 
tenho cá o video do work in progress que está no marketplace.

está muito bom o jogo.

sem duvida um titulo a ter em conta.
 
Ja tinha ouvido falar nesse nome, Bioshock, não saiu este jogo ja no PC ou tou enganado?
Ja agora os graficos parecem excelentes.
 
Pena, é que já se nota eles a "reduzirem" a qualidade gráfica um bocado...

Os primeiros videos, :wow: Agr já se começa a aproximar um bocado do banal.

Mas se trouxer tudo o que eles descreverem em algumas demostrações, vai ser excelente na mesma.

Fikem bem!
 
Devem se ter apercebido que era dificil meter tantas coisas num ecra com aqueles gráficos sem que não houvesse uma redução no frame rate logo devem ter obtado por reduzir os gráficos ou então pode ser essa parte do jogo que ainda está em construção e então está um bocado mais fraca em termos gráficos apesar de duvidar. De qualquer maneira como disseste se tiver tudo o que eles dizem vai ser sem minimas duvidas um bom jogo.
 
Fantástico!!!

Só tenho pena que os jogos sejam tão caros, podem crer, que trocava de vez o PC pela consola.

( mas ainda vou arriscar mandar vir de fora....)

Qual a data de saida...estou a ver que este verão vêm ai muitas coisas boas.
 
Eu não gosto de ver tantos shooters, ou mehor, preferia que saisem mais jogos doutros geeros, mas tem suficientes.

Ele não ele quer uma PS3... Tem mais exclusivos...

Eu sei o que ele quer. Por isso é que me meti com ele:)

Eu também não sou um grande fã de shooters, mas se forem bons jogo. Felizmente, vêm aí jogos de outros géneros.
 
Back
Topo