PC/Mac Deus Ex: Human Revolution (Square Enix/Eidos Montreal)

ExxoSoul

Folding Member
ec4898457ead33da2447fd8b68778.png


Boxart:

10201859-1291811072-869000.jpg

Eidos Confirms Next Deus Ex
The new Eidos Montreal studio is reviving the action RPG.
by Daemon Hatfield

May 17, 2007 - In a recent interview on French-language television station MusiquePlus the director of Eidos France, Patrick Melchior, revealed a new Deus Ex game is in the works. The revival of the franchise is the "first mission" of Eidos' new Montreal studio, currently made up of around 40 people.

Deus Ex is an action RPG series created by Warren Spector and Ion Storm and originally released by Eidos in 2000. The game received a sequel, Deus Ex: Invisible War, in 2003, but since then the series has been dormant. Ion Storm shut its doors in 2005, and Warren Spector is working on a game with his new Junction Point Studios. Details on this revival are not clear at this time, but Melchior says we can expect to hear more about the next Deus Ex game in a few months. -
fonte IGN
Fallout 3, Starcraft 2 e agora este...isto está cada vez mais interressante. :D

ss_preview_2169DXHR_Augmented_Poster___EU___All.jpg.jpg



Site Oficial / Videos

Release Date: 26 - Agosto - 2011
 
Última edição:
Um Deus Ex III, y... u... p... y..., ou não.

O Invisible War foi um insulto ao primeiro, o artwork era ridículo, as armas, as personagens, os locais.
Os níveis eram minúsculos, todos iguais uns aos outros, até a zona Polar era seca e sem piada.
E o motor gráfico... o pior uso do Unreal 2.0, a par do Thief III, que, vá-se lá saber, é dos mesmos tipos...

Até o motor gráfico do Deus Ex estava estupidamente mal desenhado, o jogo safou-se pelo... jogo espectacular que era, e ainda hoje, continua sem ter sido destronado. Até pondero comprar o Deus Ex para a PS2 só para o voltar a jogar (o meu cd original para PC deu o kaput e até gostava de ver as melhorias gráficas que levou).
 
Última edição:
Andei com o Deus Ex no disco mais de 1 ano.. e nunca o instalei.. pelos vistos perdi e não perdi alguma coisa...

Mas pode ser q o 3 jogue :P
 
Concordo que o Invisible Wars não era digno de usar o nome Deus Ex (embora eu o considere um bom jogo se não considerar o seu legado) mas decerto que quem vai produzir o Deus Ex 3 irá ter em consideração as críticas feitas ao jogo.
Bom, pelo menos espero que sim...
 
starcraft 2 daquilo que saiba ainda não está confirmado

Tá bem...estava a falar no sentido que se falou disso ultimamente...é verdade que não está confirmado..que eu saiba :007:

Garm disse:
Concordo que o Invisible Wars não era digno de usar o nome Deus Ex (embora eu o considere um bom jogo se não considerar o seu legado) mas decerto que quem vai produzir o Deus Ex 3 irá ter em consideração as críticas feitas ao jogo.
Bom, pelo menos espero que sim...

Joguei um pouco do 2 para aí uma hora, desinstalei logo, não me apelou como o 1.º que faz parte da minha lista de "favoritos e memoráveis"
 
Última edição:
Joguei um pouco do 2 para aí uma hora, desinstalei logo, não me apelou como o 1.º que faz parte da minha lista de "favoritos e memoráveis"
ainda bem que joguei o 2º antes do 1º :P aliás ainda nem comprei o primeiro, se encontrar barato compro, mas não gosto lá muito quando é com aquelas capas "soldout"
 
Deus Ex, o primeiro e original foi fantástico...adorei o jogo.

O segundo instalei a demo e nem sequer quis o jogo final.

Vamos lá ver como sai o 3 ;)
 
Sobre o Deus Ex (o 1º) já se escreveu muito aqui no fórum :) e até numa thread bem recente.

Estou como todos os adeptos do Deus Ex: só resta ter esperança que seja uma sequela do 1º, e não do 2º... (Invisible War para mim não é Deus Ex)
 
epah, vou sacar* uma nova ISO do jogo e correr isto com o portátil ligado à TV, sempre gostei de jogar numa TV, fora o pormenor de um jogo a 25fps parece andar a 60fps a iluminação e afins de uma boa velha TV ainda supera os ecrãs todos pipis dos portáteis, especialmente em relação a vídeos...
Que seja, vou acabar o jogo pela 6ª vez, e não estou a exagerar.
Pena o único jogo a ter tido uma modificação de gente (hi res textures) foi o Invisible War, também, verdade que as texturas default do mesmo nem o Quake 2 assustavam...

*Tenho o original mas o raio do CD rachou... eu sei, sinceramente não me lembro como fiz tal proeza...

Edit: Carai! Não é que fizeram um HD Texture Pack para o Deus Ex? http://www.offtopicproductions.com/hdtp/
 
Última edição:
Morales, não ofendas um jogo tão bom. Tens o Deus Ex original em linha budget da Powergames (caixa amarela) á venda por 7.99 em sitios tão dispares como Worten, *****, *****, *****, Vobis e afins.

E mais, a Bgamer ofereceu o jogo no ultimo especial Jogos de Acção, que ainda se pode encontrar em algumas papelarias visto os especiais não terem datas especificas de retorno.


Concordo com o que foi dito, o DX2 é uma anedota, e acho ofensivo a forma como integraram o JC na historia e as suas atitudes sem grande lógica.
De facto, nem me lembro se o Warren Spector esteve envolvido no DX2, mas tenho muitas duvidas.

Tenho receio pelo DX3.
Só podem acontecer duas unicas coisas:
1 - Revitaliza a licenca renovando em continuidade do que foi feito no primeiro.
2 - Enterram ainda mais o bom nome de tao interesante obra com mais um mau projecto.

Estas possibilidades a 50% não me deixam muito confortavel, considerando que o DX continua a ser o meu jogo favorito no PC, querendo eu ver-lhe feito justiça.
 
Se for verdade, trata-se de mais um jogo para a, já significativa, lista de jogos pc que não vou querer perder nos próximos anos .
 
epah, vou sacar* uma nova ISO do jogo e correr isto com o portátil ligado à TV,(...)

*Tenho o original mas o raio do CD rachou... eu sei, sinceramente não me lembro como fiz tal proeza...

Bem, isso é de facto uma fraca justificação para recorrer à pirataria, especialmente quando o jogo está à venda por um preço tão acessivel...é quase oferecido!

Mas de facto é complicado fazer uma cópia de segurança do cd, e eu acho que por lei o utilizador deveria ter direito a fazer pelo menos 1 cópia, o que evitaria problemas relacionados com a degradação física do cd. Mas é claro que isso não acontece no mundo real por causa, mais uma vez , da pirataria (ou 'roubo', como alguns de nós preferem chamar-lhe).

O jogo é excelente, espero que façam uma sequela à altura. É difícil, mas não impossível.
 
Bem, isso é de facto uma fraca justificação para recorrer à pirataria, especialmente quando o jogo está à venda por um preço tão acessivel...é quase oferecido!

Mas de facto é complicado fazer uma cópia de segurança do cd, e eu acho que por lei o utilizador deveria ter direito a fazer pelo menos 1 cópia, o que evitaria problemas relacionados com a degradação física do cd. Mas é claro que isso não acontece no mundo real por causa, mais uma vez , da pirataria (ou 'roubo', como alguns de nós preferem chamar-lhe).

O jogo é excelente, espero que façam uma sequela à altura. É difícil, mas não impossível.


Haha, deves ser 1 inspector mal informado da ASAE :004:
Se ele tem o CD original, mesmo que rachado tem todo o direito de jogar o jogo, os jogos nao se vendem, o que se vende 'e o direito de os jogar.
Mais uma ves o sr Inspector anda mal informado, a licenca desse jogo, bem como a da maior parte dos jogos, deixam fazer uma copia de seguranca. Quase todos os jogos deixam, porque sao obrigados pelas leis dos paises + desenvolvidos, por isso essa parte ate vem na licenca.
Sr inspector da ASAE lembrese que durante as suas rusgas ha direitos que os consumidores tem que nao estao na lei da republica portuguesa, mas sim nos contratos (licencas) do software.

Espero que nao fiques ofendido por te chamar inspector da ASAE, abraco :004: nota: o teclado aqui deste PC da universidade esta meio avariado por isso nao da para escrever em condicoes :002:
 
Haha, deves ser 1 inspector mal informado da ASAE :004:
Se ele tem o CD original, mesmo que rachado tem todo o direito de jogar o jogo, os jogos nao se vendem, o que se vende 'e o direito de os jogar.

Não sou, mas não me importava de ser, se fosse bem remunerado :)

Mais uma ves o sr Inspector anda mal informado, a licenca desse jogo, bem como a da maior parte dos jogos, deixam fazer uma copia de seguranca. Quase todos os jogos deixam, porque sao obrigados pelas leis dos paises + desenvolvidos, por isso essa parte ate vem na licenca.
Sr inspector da ASAE lembrese que durante as suas rusgas ha direitos que os consumidores tem que nao estao na lei da republica portuguesa, mas sim nos contratos (licencas) do software.
Sim, e nessa mesma licença não vem referido que, em caso de destruição física do suporte, o utilizador tenha direito a "sacar" uma cópia ilegal da net, pois não?

Na realidade eu pensava que realmente o utilizador tinha direito a uma cópia de segurança, por isso obrigado pela confirmação.

Espero que nao fiques ofendido por te chamar inspector da ASAE, abraco :004: nota: o teclado aqui deste PC da universidade esta meio avariado por isso nao da para escrever em condicoes :002:
Não, ora essa Forbidden, se todos os flamers fossem tão correctos como tu, não haveria necessidade de moderação. Já agora és de que faculdade?:002: Um abraço e obrigado pela confirmação.
 
Última edição:
Sim, e nessa mesma licença não vem referido que, em caso de destruição física do suporte, o utilizador tenha direito a "sacar" uma cópia ilegal da net, pois não?

Na realidade eu pensava que realmente o utilizador tinha direito a uma cópia de segurança, por isso obrigado pela confirmação.

Na licença vem que ele tem direito a ter 1 backup do software... por isso considerando que esses CDs e DVDs de jogos são todos clones de 1 original (porque são asemblados em fabricas) o facto de fazer a copia de segurança de 1 CD/DVD/Blu-ray que não aquele que vinha na caixa que "comprou" é indiferente porque a a licença fala em fazer uma copia de segurança do software e não faz referencia nenhuma ao suporte de onde ele tem que obrigatoriamente de sacar "aquilo".

O central da questão esta no direito de usar o software e não na posse do disco de jogo em si...


E qunto á tua outra questão ando em Informatica no ISEP
 
Back
Topo