Como passar de Hotmail para Live Hotmail?

amorim

Power Member
Hey pessoal! Eu ja ha algm tmp tnh aql aviso para me inscrever, ms ele desapareceu e agr n consigo.

Cm faço?



@'morim

"Life as I live it"
 
Ja tentei isso, carrego em sign up, dps em inscrição e diz q o mail ja ta a ser usado (obvio!)

@'morim

"Life as I live it"
 
deve ser essa "assinatura" que te está a ofuscar e a impedir-te de ver bem....
no link que te indiquei, do lado esquerdo, tem um botão que diz "sign up". se clicares sobre ele vais para aqui.....fácil, não é????
 
Eu sei! Até ai ja tnh chegado! Ja meti em inscreva-se, dps aparece a pag. de registo de uma nova conta. Mas eu nao qro uma nova conta, qro q a mnh dê para actualizar para o Live Hotmail. Savvy?

EDIT: E tb ja tntei em cima da pag. da inscriçao onde diz "Tem uma conta MSN Hotmail, MSN Messenger ou Microsoft Passport?
É o seu Windows Live ID." E nd! Aql faz loggin no Hotmail normal!

@'morim

"Life as I live it"
 
Última edição:
ui,ui....
aqui, diz assim:

If you haven't updated your MSN Hotmail to Windows Live Hotmail, do it here.

e aqui, tem informação interessante....:

Have an MSN Hotmail, MSN Messenger, or Microsoft Passport account?
It's your Windows Live ID.
 
Última edição:
Não diz nd disso na mnh pag., mas msm assim eu carreguei no teu post onde diz do it here, fiz loggin e apareceu um aviso a dzr:

Parece que você não poderá participar do Windows Live Hotmail no momento.
Isso pode estar ocorrendo porque:
mal.bullet.gif
spacer.gif
Sua conta é de um de nossos parceiros e tem recursos adicionais aos quais o Windows Live Hotmail ainda não dá suporte
mal.bullet.gif
spacer.gif
O Windows Live Hotmail não está disponível em sua área no momento
mal.bullet.gif
spacer.gif
você possui uma conta controlada por seus responsáveis.
mal.bullet.gif
spacer.gif
Seu Windows Live ID indica que você tem menos de 13 anos.

E nd disto corresponde á realidade.

@'morim

"Life as I live it"
 
É o msm, carrego ai e vai para a inscrição de uma nova conta.

Isto é msm irritante -_-

@'morim

"Life as I live it"
 
Olha, eu fiz o que o luikki disse numa conta antiga minha, visto que a minha nova já é live, e tudo 5*..

tenta é ver como escreves, principalmente sem negrito e vê se mudas a tua assinatura ou então vais receber umas noticias dos administradores.. caso não saibas nas regras dizem como querem as assinaturas..

Volta a repetir o que o luikki disse..
 
Eu ja fiz td o q o luikki disse e nada! Ja agr, eu ja meti a mnh assinatura reduzida a metade querem o q? q meta 1pixel x 1pixel?!

@' morim

"Life as I live it"
 
Última edição:
Regras disse:
Uma imagem com o a resolução máxima de 700×100 pixel e o tamanho máximo de 30KB (30720 Bytes);

Se agora ta metade nem quero imaginar como estava dantes.

E como podes ver pela minha sig não precisa de ser gigante para ser agradável :D.
 
agora que a tua "assinatura" já não ofusca, vê se consegues seguir as instruções.....
eu, muito paciente, estou a perder a paciência!!!!!!!!
dá a sensação que não compreendes inglês...no link que te indiquei, dizem-te para ires aqui....
colocas os dados e já está!!!!!
 
luikki mas isso é para criar uma nova conta...eu por exemplo, tenho uma conta com 3 ou 4 anos... essa eu não consigo fazer o update para o live.
Mas uma conta que eu criei á 1 mes tinha la para mudar para o live e eu mudei....
 
esta é a minha última participação neste delírio!!!!!!!!!

Have an MSN Hotmail, MSN Messenger, or Passport account? It's your Windows Live ID.

onde é que está a nova conta se os dados são os das contas existentes?????
 
Pois, mas o problema (q eu ja estou farto de mencionar) é q eu faço isso, meto o meu mail e a pass, e isso vai para o hotmail!

Savvy? (percebes-te?)

PS: So para tu informação, já q te axas superior, tirei 4 a ingles!

@' morim
 
Última edição:
Back
Topo