A Fotografia na Net

helius

Power Member
Boas, no seguimento de um post do Koncaman, surgiu-me a ideia de criar esta thread, cujo objectivo é reunir um conjunto de links para sites relevantes, em questão de fotografia e tudo o que rodeia esta forma de arte.
Espero que seja útil e que contribuam com as vossas sugestões:). De minha parte vou procurar manter esta thread actualizada.

Contribuições de:

| gendo | Shakawkaw | cantara | grandenaboverde | Koncaman | OldMan | Alone I Break | Anubis | DP86 | fernandes | crax | te-x | Sckauter | paperless | Savage | naoseidele | Cookies | SuperTostaEmPo | Rui Marto | fbatista72 | Inoculado | JaCk | Fredv82 | knifass | bafragoso | dasens | ManoelMartins | skinnie | SamKaMus | orpheusmyth |
 
Última edição pelo moderador:
Andei à procura do tópico das compras online, mas parece que já não existe... calculo que seja apenas para manter este.
Tenho uma sugestão para as lojas que é a DigiGood (www.digigood.com). Só vendem no ebay e têm preços ligeiramente mais baratos que a digiwowo. A julgar pelo feedback parecem bastante sérios, mas nunca fiz lá compras.
Em todo o caso, fica a sugestão :)

PS: se não for aqui o local indicado para deixar as sugestões, peço desculpa mas no primeiro post não diz nada acerca do local onde se devem deixar.
 
No que diz respeito ao software acho que devia ser acrescentado o DARKTABLE que é FreeSoftware(não é mesma coisa que Freeware). É principalmente desenvolvido para Linux mas também tem versões para Windows e Mac OSX.

É ao género do Lightroom e acho muito bom.
http://www.darktable.org/
 
Back
Topo