Existe uma maneira/programa para fazer isto? [RESOLVIDO]

jakejus1

Power Member
Existe algum programa/maneira de se interagir na mesma pasta em computadores diferentes? Poderia ser pela rede....mas....Se eu quisesse mexer na pasta sem ter um dos pc's ligados e depois quando fosse ligar esse pc, a pasta seria actualizada automaticamente. Será que existe algum programa que resposta às minhas necessidades?
 
Última edição:
Nao tenho a certeza..mas podes me explicar como posso fazer isso?

Sei utilizar as paginas de internet em offline e nao aparece certas imagens/efeitos etc..mas isso em pastas resulta?

Estive a pesquisar na net e parece me ser isto! Vou agora experimentar..Obrigado pela ajuda

EDIT: nao tenho o butao de Offline Files nas opcçoes das pastas...O meu Windows e PT!
Alguma sugestao?
 
Última edição:
Nao e isso..e que nao aparece mesmo essa opcçao de pastas offlines...

Só funciona em Xp Pro? É que o meu e Home e nao tenho essa opcçao!!! Lá se foi a facil maneira!
 
Última edição:
Pois... Segundo a Microsoft essa funcionalidade é exclusiva do Pro. Não sei se há alguma forma de a utilizares no Home...
 
e pronts...o que hei de fazer. Tive o Xp pro mas instalei o home. Nunca vi diferença que me agradasse...agora pronts..obrigado na mesma. Uso a opcçao de por a pasta an rede e criar atalho para o pc. terei sempre de ter os 2 pc's ligados mas nao ha crise..
 
e pronts...o que hei de fazer. Tive o Xp pro mas instalei o home. Nunca vi diferença que me agradasse...agora pronts..obrigado na mesma. Uso a opcçao de por a pasta an rede e criar atalho para o pc. terei sempre de ter os 2 pc's ligados mas nao ha crise..

voce pode criar uma porta documentos. clica com o botao direito do mouse-novo-porta documentos.
depois é so por na pasta partilhada, e configurar a rede para consiguires aceder ao outro computador. pa actualizar vais ter de ter os dois computadores ligados... na sei se isto ajuda de alguma forma... =/
 
Back
Topo