PS3 a 499 Euros

totalscore

Power Member
Boas

Recebi hoje um folheto da ***** e achei bem partilhar dia 7 e 8 de junho a PS3 vai estar a 499 euros, e de aproveitar sempre sao 100 euros a menos

Aproveitem
 
Stock a mais no armazem é o que dá. q se saiba este mês já são várias as lojas q baixam o preço ou fazem promoções.
Isto só se torna chato é pr kem comprou há pouco tempo (EU :002:).
 
Para quem dizia que pelo menos este ano a ps3 nao iria descer de preço... E mesmo a 500 euros nao estou a ver a consola a vender muito mas pronto. Talvez la pro Natal ja esteja à venda ao preço de lançamento da ps2 (450 euros).
 
Boas
isto deve ser mais ou menos como as promoções da ***** da xbox360 e já agora e preciso algum cartão da loja( acho que a ***** também tem o belo do cartaozinho) ?!?!?
 
Uma consola à venda na *****? Sem precedentes...

Se pudesses postar um scan desse folheto, era fixe. Andei à procura no site deles (e eles têm lá uns PDFs dos folhetos em vigor) e não vi nada.
 
Para quem dizia que pelo menos este ano a ps3 nao iria descer de preço...
Há uma diferença gigantesca entre uma descida de preço oficial e uma descida de preço de uma loja que se quer ver livre das consolas que tem em stock já que simplesmente não as consegue vender ao preço oficial.
 
Há uma diferença gigantesca entre uma descida de preço oficial e uma descida de preço de uma loja que se quer ver livre das consolas que tem em stock já que simplesmente não as consegue vender ao preço oficial.


Nem mais. De todas as promoções e baixas de preços NENHUMA foi oficialmente autorizada pela sony. Mas de facto qd é pr criticar e começar flames é o q se vê.
 
500€ é... ainda muito dinheiro para quem quer apenas uma máquina de jogos, sem ter de pagar por um leitor de blu-ray.

Em relação ao resto do tópico.. eu pensava que cada um tinha direito a uma opinião neste fórum.. ora deixa ver as regras do fórum..
..
Confere, cada um pode dar a opinião que quiser. Quem está muito incomodado com isso, que se mude.
 
Desculpem a sinceridade, eu como tenho o cartão deles, não recebi informação nenhuma desta promoção, e recebo sempre novilho em folha todo o tipo de promoções que eles fazem.

que o OP meta aqui 1 scan ou isto é fictício.
 
Eu acho que ele falou pouco, mas disse tudo :joker:

Apoiado! :x2::004:

Também estou a achar estranho a ***** estar a vender PS3's. Nunca a vi a vender consolas sequer... Alguém que confirme isso, porque até representa uma boa oportunidade para quem quer comprar uma ps3.
 
Yep, cá em Portugal é muito dinheiro.

Lá fora, é muito acessivel. A PS3 não está a vender (como já se esperava) porque não tem nenhum "Gears of War". Quando sair um jogo de renome, é vê-las a voarem. "No Rocket Science Here".

Só não vê, quem não quer. Aliás, quem é fanboy da XBOX360, o que é triste.
 
Acho que vi para aí uns outdoors da ***** em que diziam que no dias "tal que agora não me recordo" iriam devolver o valor do IVA nos produtos comprados. Mas era só em certos produtos, e não em lembro se isso se aplicava a consolas. Tenho que ver melhor os outdoors.

Ora 599€ menos 21% de iva dá aproximadamente 495€. Não sei se era a isto que o user que abriu o tópico se referia.
 
Back
Topo