Sem som no Windows Media Player

Inpanzinator

Power Member
Desde ontem não tenho som no Windows Media Player, nem no Messenger. Por sua vez, consigo ouvir o som do Windows, do browser (Firefox), do Windows Media Player Classic. Tenho alguns codecs instalados e por isso não deve ser isso a causa do problema. Alguma sugestão?
 
Última edição:
por acaso ate pode ser problema de codecs

mas tenta desisntalar a placa de som, e instala-la de novo (apenas as driveres)

caso não consigas fazendo isto desisntala os codecs que aches que estejam a fazer isso.

é que ha codecs que dão problemas
 
Que Windows tens? Se tiveres o Vista vai aos controlos do volume e tira o Messenger e o WMP do mute... ;) lol Se for o XP pode ser de várias coisas...
 
Reparei agora que se vir um vídeo ou ouvir uma música na internet (tipo rádio) aquilo utiliza o Media Player e funciona perfeitamente!
 
não te sei dizer a razão pela qual isso acontece... mas porque não usas outro software, tipo VLC? se acontecer o mesmo tens algum conflito de drivers, se não é problema do WMP (que eu já nem me lembro da última vez que o usei:))

cumps
 
o VLC é melhor mesmo para vídeo, para mp3 eu uso o foobar2000, é freeware e bastante simples, e na minha opinião bastante bom. (é mesmo só para audio)

cumps
 
Estou a ter o mesmo problema mas unicamente com os vídeos da Exame Informática (os deste ano, os antigos consigo ver bem). O windows tem neste momento o Vista Codec Package e o Divx Codec.
 
Back
Topo