Xbox 360 [XBLA] Sensible Soccer

schon

Power Member
http://kotaku.com/gaming/very-sensible/sensible-soccer-xbl-screens-info-265075.php

sensibleHD.jpg


Se isto der para jogar no live estou perdido meu deus.
É desta que a minha mulher me põe as malas a porta de casa

EDIT: Ao que parece o jogo já tinha sido anunciado a algum tempo, isto são as primeiras pics do jogo em si. O Jogo terá uma versão em HD melhorada e outra fiel a versão original. Cruzo os dedos para que a jogabilidade seja proxima do original.. e que o online seja viavel.
 
Última edição:
Essa pic deu-me um ataque de nostalgia :(

É daqueles jogos que nunca vão deixar de ser divertidos, mesmo quando chegarmos ao tal fotorealismo que todos ambicionam.

Era porreiro se fosse em Widescreen e scaled pa HD.
 
Ai os bons velhos tempos... As horas que passei em frente ao meu 386 a jogar Sensible...
Já agora, qual vai ser a versão que vai sair no Live? "Sensible Soccer" ou "Sensible World of Soccer"?
 
no 7º ano (+15 anos atras) entrei num torneio...com o Ajax...cheguei a 3ª eliminatoria...eram 120 e tal inscritos!!!!

este jogo deixa-me com uma lagrima no olho lol outros tempos...outras pessoas, outros passatempos e brincadeiras, outros amigos, outras musicas, outros vicios :D eu e meia duzia corriamos a pe e de bicicleta a cidade onde moravamos (Olhao) lol fica a experiencia...mais parece uma historia de um livro...era so aventuras!
experiencias pelas quais os meus filhos de certeza nao vao passar...nao as trocava por nada!
dantes um jogo de computador parecia, apenas mais um bom motivo para a malta se juntar...havia muitos mais outros tipos de jogos e brincadeiras...hoje so ha computadores e consolas! as coisas q se perdem!


tanto off-topic
 
Última edição:
Agora lembrei-me de outra coisa... O jogo terá as equipas actualizadas? :P Confesso que achava graça aos nomes dos jogadores portugueses na altura. Tinham aqueles nomes tipicamente tugas. hehe :P
 
Este jogo ja saiu faz tempo no live arcade o.o (pode é não ter sido na europa/portugal...)

Tem multiplayer online e fizeram um revamp aos graficos originais, plo que me lembro das criticas na altura disseram que o jogo estava muito bem conseguido para a 360. Sem duvida um classico que vale a pena comprar.
 
Back
Topo