Programa que envie SMS com um numero de telemovel à nossa escolha??? É possivel???

Fanan2006

Power Member
É assim amigos. Há algum programa em que possamos enviar sms a alguém em que nesse sms, possamos colocar um nome ou numero à nossa escolha? É que hoje ouve uma pessoa que diz ter recebido um sms do meu numero, quando eu nem o telemovel tinha comigo. Pedia que alguém me pudesse esclarecer .

Obrigado.
 
Última edição:
impossivel :/ senão tavamos todos prai a mandar msgs para pessoas com o nome de outras , o q podia ser um bocado chato...

viste a sms ?
tinha o teu nº ?
confirmast?
n era parecido só?
n és tu que queres mandar a outra pessoa uma sms com o nº de outra ?
suspeito .... :wow:

:lol:
 
qual é a situação incómoda????
alguém (das tuas relações) diz ter recebebido, blá...blá....
se tu não enviaste nada.....aliás, a forma como colocas o "problema" leva a crer que a tua pergunta tem outra finalidade....
if you know what i mean.....
 
É possível, mas não podes usar a net, com um simples modem ligado a uma linha telefónica e com um programa que emula um envio de uma sms através de um telefonema para o telemóvel desejado, metes o numero de quiseres, pagas logicamente como um telefonema de 10segundos.


Eu já fiz várias vezes isso, agora vou ver se me lembro do nome..

Se bem me lembro na altura, a única limitação era que não dava para por o '+' do número +351XXXXXXXXX que aparece quando recebemos. Se bem que não sei se já tiraram essa limitação.
 
Última edição:
pois, tal como o int disse é possivel com um modem, lembro-me de o ter feito já à bastantes anos, de qq maneira pode ter sido alguém com o teu telemovel, se não o tinhas perto de ti :P
 
Ve la se nao andas com o bluetooth do telemovel ligado sem protecçao.
PQ nesse caso é muito facil, atravez de um portatil tb com bluetooth enviar sms por esse telemovel.
 
Não, isso é impossivel, pois estava com um grupo de amigos e tinha o telemóvel em casa a carregar e mais estranho ainda é que nem o numero do destinatário eu tenho. O destinatário diz ter ligado para a operadora, na qual lhe disseram que o remetente da mensagem seria o meu numero. Resumindo, há forma de provar que eu não enviei sms nenhuma???
 
já mandei sms por um site(já não me lembro qual) que dava para meter o número que eu quisesse como remetente, e era esse o número que aparecia no telefone da pessoa.
 
Não, isso é impossivel, pois estava com um grupo de amigos e tinha o telemóvel em casa a carregar e mais estranho ainda é que nem o numero do destinatário eu tenho. O destinatário diz ter ligado para a operadora, na qual lhe disseram que o remetente da mensagem seria o meu numero. Resumindo, há forma de provar que eu não enviei sms nenhuma???

Resumindo, se não o fizeste, relaxa ! É como o ditado. quem não deve não teme.

Então se ele recebeu SMS do teu numero (supostamente), pra que raio é que ele foi perguntar á operadora ??? Se ele já o sabia !!! Não bate certo ! A não ser que a mensagem fosse confidencial...que salganhada...

Epá, fazendo um ganda filme que isso chegava aos tribunais (lol):

Tens um alibi, ou seja estavas com os teus amigos.
O telemovel, á hora xx:xx estava em tua casa e não contigo...( fácil de rastrear pela operadora a pedido da PJ )
Por ultimo, supondo que o numero que aparece lá no destino, é o teu...bastará digo eu...ver o caminho ( gateways e afins ) que a SMS tomou de A até B...

Lololol..

Cumps !
 
Eu estou numa situação algo complicada. preciso mesmo de ajuda. so queria que me ajudassem em dizer.me como descubrir se realmente fui usado por outra pessoa para enviar mensagens maliciosas com o meu numero de telemovel para outra pessoa. por favor era muito importante que me ajudassem.
 
é possivel mandar sms com o nome/numero de outra pessoa. da mesma forma da para mandar mensagens a partir do email. ha algumas plataformaas por ai na net que sao capazes de fazer isso.
 
Back
Topo