Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Falta BOOTMGR

Falta BOOTMGR

Boas,

tinha o windows vista instalado no pc.. como me andava a dar alguns problemas resolvi formatar o pc. Meti o cd do windows xp, na BIOS configurei para o boot para ler do CD.. tudo normal no wizard do windows xp ate que depois de estar tudo carregado para o disco, ele iniciou de novo e quando tentou correr do disco apareceu: erro de sistema operativo! pensei que pudesse ter ficado alguma coisa mal no carregamento dos ficheiros para o disco e corri o wizard again, desta vez formatei o disco sem ser no modo rapido.. correu tudo bem aparentemente! Até que quando ele reiniciou outra vez para correr do disco nao passa do menu inicial! reconhece o disco para onde carregou os ficheiros mas n passa dai.. experimentei com outro disco, que esta formatado mas n tem nnhma copia do windows instalada, ao faze-lo aparece-me: Prima qualquer tecla para arrancar a partir do CD, eu carrego e aparece-me: Falta BOOTMGR Prima ctrl+alt+del para reiniciar. ALguem sabe o que posso fazer? Estou mesmo confuso.. desde ja obrigado pela vossa paciência para lerem este (autêntico) testemunho!

Cumprimentos
    Última edição de bLasTz; 08-06-2007 às 00:09

Alo pessoal!

bem, tou exactamente com este problema postado pelo bLasTz, mas no meu caso eu nem sequer consigo por o cd do win a arrancar! simplesmente o meu teclado parece que nao responde e fica-se com esta mensagem no monitor..

BOOTMGR
    prima Ctrl+Alt+Del p/reiniciar

a partir daqui ou desligo o pc ou reinicio. Alguem sabe o que se passa??

obrigado

ah, tenho o win 7 ... mas deve ser o mesmo problema.

Power Member Avatar de deividbrites
    Data do Registo
    13-04-2008
    Local
    Reguengos de Monsaraz
    vejam se isto ajuda.

cumps

Power Member Avatar de shadowownz
    Data do Registo
    10-10-2010
    Local
    PT
    hum ta me a dar a entender que o teu disco podera nao estar la muito bom.passa lhe o hiren's boot (hdd regenerator) porque quase de certeza que tens sectores que estao danificados.quanto ao disco que nao tem o Sistema operativo,pelo que percebi tentaste fazer boot por ai e normal que ele nao detecte nada e tente arrancar por um disco que tenha.alguma duvida e so perguntar

Power Member Avatar de deividbrites
    Data do Registo
    13-04-2008
    Local
    Reguengos de Monsaraz
    concordo contigo shadowownz, eu à uns meses quando ainda tinha o meu p4 tive problemas destes e afinal o disco estava com sectores danificados.

Tópicos Similares

1. Falta bootmgr
    By xp54 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 26
    Última Mensagem: 20-12-2013, 21:08
  2. Falta bootmgr
    By oxygene in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 06-01-2012, 18:57
  3. Falta bootmgr
    By KuRg_JD in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 28-01-2011, 17:49
  4. Problema Falta BootMGR
    By Vlemos in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 02-10-2010, 21:01
  5. falta bootmgr
    By Black bird in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 08-09-2010, 09:05

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.