Análise HP w2207 Monitor LCD 22"

BlitZ

Power Member
Em preparação para uma Mini-Review
w2207inicial.BMP

caracteristicas-1.JPG

w2207ligacoes.BMP

HP W2207.BMP

versatilidade.BMP

w2207-2.BMP

w2207-3.JPG

w2207-4.JPG

w2207-5.JPG

As imagens foram feitas com 3 pontos de luz...
2 candeeiros, luz de tecto (focos) portas espelhadas com 2mt altura por 1,50mt largo
isto é a pior das circunstânçias. (tirando luz directa para o monitor claro...)
1.JPG

Neste angulo não há milagres...
2.JPG

Os reflexos aparecem mais é na armação. no ecran nem por isso.
3.JPG

O pano branco está a levar com uma luz forte de halogenio de preposito para reflectir.
4.JPG

Numa circunstançia normal não se nota nada (ou muito pouco) de efeitos de espelho no ecran.
Mas convem ter cuidado na colocação.
5.JPG

Neste angulo tambem se vê o reflexo mas ninguem está está a jogar ou a trabalhar assim.
6.JPG

O vidro do monitor tem uma caracteristica que absorve parte da luz do flash
7.JPG

[Updated] Esta imagem é do Nokia Monitortest e é suposto ser fundo preto mas já se sabe que nos lcd's preto-preto não existe...
Atenção que a camara é mais sensivel do que os meus olhos porque eu nem notei tanta mancha no ecran, só mesmo um pouco no topo mas não é nada que se note nem a vêr filmes nem a jogar.
As cores são uniformes

[Updated]O Software do W2207: em preparação para mini-Review
w2207sofware-1.JPG


[Updated] [New Software: Version 1.2]
Para quem já tem o monitor
w2207update.BMP


w2207final.BMP


Hoje dei mais um cheirinho com mais imagens do 'belo' e uma classificação, se bem que depois vou actualizando á medida que for tendo tempo.

[[]]
 
Última edição:
heh parabéns pela Review, também tenho um monitor igual e é excelente :) Se precisares de alguma coisa em especial avisa que tento arranjar...
 
Adicionei agora o modulo de versatilidade com uns warning's á mistura.

O preço dele de mercado é 349,00€ que foi quanto paguei por ele na Vobis.
Estou doido com ele, acho mesmo que é o 226bw Killer, é mais bonito, mais versátil, tem colunas e Hub usb... mais para quê?
Só falta aqui uma ligação HDMI :p

P.S. Como já devem ter reparado eu tenho o XP em inglês (daía as imagens em inglês) mas o Software tambem vem em Português.

[[]]
 
Última edição:
Também acho a estética muito agradável e o HUB USB de facto é muito prático (as colunas dispenso)

Depois a garantia on site da hp funciona muito bem e o preço é bom. Uma óptima escolha.
 
Também acho a estética muito agradável e o HUB USB de facto é muito prático (as colunas dispenso)
Depois a garantia on site da hp funciona muito bem e o preço é bom. Uma óptima escolha.

Boas timber ;) , eu acho as colunas porreiras só para ambiente windows porque eu normalmente tambem só uso headphones mas ás vezes dá jeito, eu por ex. nem tenho colunas e ás vezes está o Avast aos gritos Warning!!! Virus!!! Worm!!! Etc. e eu nicles...
Eles colocaram as colunas num modo invisivel, ou seja atraz... isto para não pesar na estética do monitor o que me agradou imenso, ora como como muito boa gente deve saber as colunas devem estar viradas para os nossos ouvidos e como já devem calcular é indirecto logo é mesmo só de apoio não pensem que vão ter 'hi-fi' porque está mesmo muito longe disso... mas serve bem para o efeito.
[[]]
 
Já tinha dito no outro post, boa review, aqui ainda mais completa!
Só uma pergunta, o software do "bicho" já está melhorzinho?

Cumps!
 
Já tinha dito no outro post, boa review, aqui ainda mais completa!
Só uma pergunta, o software do "bicho" já está melhorzinho?

Cumps!

Ainda não instalei, já puxei mas não tive tempo... ando a editar imagens e perco imenso tempo com isto.
mas amanhã já posso dizer alguma coisa.

Mas já agora... o que é que achas de mal no Software?
Desde que comprei o monitor ainda nem tive tempo de vêr a fundo o software, mas diz aí a tua opinião para o pessoal saber.
Bom ou mau o que interessa é que se discuta essas coisas
[[]]
 
Última edição:
Adicionei agora o modulo de versatilidade com uns warning's á mistura.

O preço dele de mercado é 349,00€ que foi quanto paguei por ele na Vobis.
Estou doido com ele, acho mesmo que é o 226bw Killer, é mais bonito, mais versátil, tem colunas e Hub usb... mais para quê?
Só falta aqui uma ligação HDMI :p

P.S. Como já devem ter reparado eu tenho o XP em inglês (daía as imagens em inglês) mas o Software tambem vem em Português.

[[]]
Para o uso que fazes de facto ter colunas também é útil e como as mesmas estão bem disfarçadas acho que não chateia ninguém, incluindo os gajos que não gostam de ter colunas nos TFTs (como eu). Geralmente as colunas até inclaccionam o preço mas neste caso não.

Além da estética, a base também parece muito boa.
 
Muito pelo contrário, tem o tamanho ideal

Os de 20" também usam esta resolução (1680*1050) e para mim fica um bocado desconfortável. 22" a 1680*1050 e uma distância normal é excelente
 
Back
Topo