Problemas Técnicos [Fixed] Erro mm mm estupido no MSN (8100030d)

SwimmerBoy

Folding Member
erromo7.jpg


Já fiz tudo, já registei dlls, já desinstalei e voltei a instalar a correr programas no entretanto de maneira a limpar o que houvesse (tipo ccleaner e tuneup) e nada... Continuo com este erro estupido...

Tenho net e consigo usar o pidgin, só o MSN é que não...
 
Última edição pelo moderador:
Tive o mesmo erro mas sinceramente não me lembro o que fiz para solucionar... sei que conseguia ligar-me ao Messenger com a ligação wireless do portátil mas não conseguia com a ligação por cabo de rede... mas com o cabo de rede tinha internet...
Acho que tinha andado a brincar com settings de IP fixo DHCP etc da ligação de rede, e pondo tudo automatico e voltando a por nos números fixos pretendidos consegui ligar-me novamente com o cabo de rede... não tenho a certeza mas podes tentar ;) Digamos que foi um reset... ou então tenta um system restore para antes de o problema acontecer.

Cumps,

PCC
 
Tenho a data certa... Acabei de desinstalar o stuffplug... vamos lá ver...

EDIT: nada feito...
 
Última edição:
espero que isto resolva
Erro no MSN - O serviço está indisponível

Erro 81000370 ou 80072f0d: Você não pode entrar no MSN Messenger
Não foi possível entrar no .NET Messenger Service. Tente novamente mais tarde. 80072f0d
Não foi possível entrar no .NET Messenger Service devido a um problema com a sua conexão à Internet. Tente novamente mais tarde. 81000370

Os erros acontecem apenas com o seu usuário, e com outros funciona normalmente o Messenger.
Para resolver o problema, registre novamente as DLLs.
  • Clique no ícone do MSN Messenger com o botão direito e escolha Sair.
  • Limpe o cache de arquivos Secure Sockets Layer (SSL), indo em Painel de Controle, Opções de Internet, Conteúdo, Certificados, Limpar Estado SSL. Clique em OK na confirmação.
  • Vá em Iniciar, Executar e coloque: regsvr32 softpub.dll wintrust.dll initpki.dll para registrar novamente as DLLs responsáveis pelo serviço de criptografia. Aguarde, pode demorar alguns minutos.
  • Após a mensagem de confirmação de atualização das DLLs, efetue o logon novamente no Messenger.
Se ocorre o erro 80048820 ou 80048821, verifique a data e hora do seu computador, que devem estar atrasados.



por ultimo Vê se a tua firewall esta a bloquear alguma coisa do msn



espero que resulte
 
Tal como disse atrás, eu tentei tudo o que encontrei na net, inclusivamente tudo aquilo que disseste... Não funcionou nem por nada...

Cheguei a casa e voilá, 100%
 
Não sei se ajuda, mas também costumo ter esse problema. A questão é que a data e hora estão certas, e eu não tenho absolutamente nenhum addon. O executável e as bibliotecas estão intocados.

No meu caso, resume-se a "liga quando lhe apetece". Não sei bem porquê, mas é assim. E geralmente é mais ou menos entre as 16h e as 22h. Uma espécie de "hora de ponta".
Claro que isto pode só ser uma indução totalmente incorrecta e inútil da minha parte, mas foi a única conclusão a que cheguei e deve valer a pena partilhar :x
 
erromo7.jpg


Já fiz tudo, já registei dlls, já desinstalei e voltei a instalar a correr programas no entretanto de maneira a limpar o que houvesse (tipo ccleaner e tuneup) e nada... Continuo com este erro estupido...

Tenho net e consigo usar o pidgin, só o MSN é que não...


Olá,
Tenta fazer isto.
Quando tiver este erro no seu messenger faça o seguinte:

Reinstalar o Parser XML
2º Baixe no site: http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en
3º O arquivo msxml3.msi 1.0 MB

Já esta pronto.....


Fiquei horas para descobrir....

Abraço....
 
Cheguei a casa.... (estava na faculdade) e por milagre (ou não) o MSN funciona na perfeição...

Não faço a minima ideia...

Será que podia ser algo a nível do ISP? É normal funciona/deixar de funcionar quando se altera algo, mas quando n se mexe em nada é estranho:x2:
 
Não tinha nem tenho o ie7... Estranho estranho era os meus colegas terem tudo a bulir na boa e eu népia...

Mal cheguei a casa funcionou logo na boa...
 
LOLOLOLOLLOL

Voltei a ligar o MSN na faculdade e.... Tá na merd@...

aMSN continua a funcionar mas o MSN não, dá o mesmo erro e o camadro...

Enfim... (só não percebo porque colegas meus têm a funcionar e eu não :()
 
Eu estou exactamente com o mesmo problema ja tentei de tudo mas aqui no trabalho persiste a não trabalhar no meu portatil, chego e casa e voila :| alguem sabe como resolver ?
 
Back
Topo