[PS3] Time Crisis 4

skybastos

Power Member
Time Crisis 4 (PS3, 2007)
-- Guncon 3 also revealed
-- AC mode 100% port
-- Mission mode: Rush will be the main character
188964302820070613085830.jpg
 
Última edição pelo moderador:
umas kuantas perguntas....
este jogo vai sair pa ps3??
é o tão famoso crisis k eu ouço falar?
o k é essa arma?? um acessório pa ps3 ou só mesmo no jogo??
desculpem a minha ignorancia

Cumps
 
umas kuantas perguntas....
este jogo vai sair pa ps3??
é o tão famoso crisis k eu ouço falar?
o k é essa arma?? um acessório pa ps3 ou só mesmo no jogo??
desculpem a minha ignorancia

Cumps

Não é o Crysis. Time Crisis é um jogo que usa a light gun. Basicamente tens uma pistola como controlador (no guitar hero tens a guitarra, aqui tens a pistola), aparecem os maus no ecrã, tu apontas, disparas, e eles morrem.
 
errr Time Crisis 4 (PS3, 2007)

Quanto a arma, para já só deve vir com o jogo... mais para a frente (quando aparecerem mais jogos a usarem a pistola) a namco deve começar a vender em separado.
nbga102.jpg

nbga103.jpg
 
Ui, se essa fôr a pistola, é bom que seja ultra leve, porque é a coisa menos ergonómica que já vi. Para além de impedir empunhar a pistola com as duas mãos (precisas da segunda para o stick), coloca os dois braços esticados para a frente, o que é horrível. Pratiquei tiro durante dois anos e se tivesse que disparar assim, estava lixado. Também não lhes custava nada faze-la wireless...

Além disso, as light guns convencionais não funcionam em ecrãs que não sejam CRT, por isso é que vemos aqueles emissores de IV nos cantos superiores da televisão... Mais uma tralha para montar.

Este sistema não me convence...
 
Supostamente a pistola funcionará tipo o Wii-mote da Nintendo (digo eu :P), porque como dizes à essa incompatibilidade com os TFT's.

Bem, eu adoro esses jogos, era alto viciado nos jogos anteriores (1, 2 e 3), no house of the dead e no virtua cop. :D

E também espero que eles modifiquem o design da pistola... não me parece "grande pistola" LOL
 
Supostamente a pistola funcionará tipo o Wii-mote da Nintendo (digo eu :P), porque como dizes à essa incompatibilidade com os TFT's.

Yep, é isso mesmo. A diferença é que o Sensor Bar da Wii é uma barra de 20 cm que pões em baixo ou em cima da TV na boa, ali estou a ver 2 emissores, um em cada canto da TV, ligados por um fio colado com fita adesiva ao cartaz :007: Faz lembrar a Power Glove...

Enfim, também espero que mudem isto antes do lançamento. Dava para comprar 3 PS3s com o dinheiro que torrei nas arcades com estes jogos...
 
Ui, o que eu adorava o Time Crisis para a ps1. Passava horas agarrado á pistola a jogar. Alto viciado.
Só de ver as imagens, deu-me vontade de ir jogar outra vez :002:

cump
 
N parece ser lá grande jogo!! Faz m lembrar akela consola k eu tinha d disquetes com um jogo dos patos!!!

LOL, estás a falar da NES (não são disquetes, são cartuchos) e do Duck Hunt.

E como disse o dogspit, estás muitos anos atrás nessa comparação, o Time Crisis é 3D, há movimento das personagens, inimigos diferentes, podia ficar aqui o dia todo com diferenças...

Acredita que é um jogo muito divertido e viciante.
 
Aí está um jogo que gostava que viesse para a xbox 360. Não vem mas pronto... :p
Mas estou de acordo que o sistema adoptado não é o melhor mas se calhar é a única maneira, não sei...
Atenção que Duck Hunt era grande jogo eheh :)
 
Deve haver duas variantes espero eu, pelo menos pelo scan da famitsu deveria ser preta... agora uma coisa estranha é que pela imagem uma parte parece ser wirelless.
 
Pois, na imagem da para ver mal, talvez seja so um periferico nao dois, parece estar fixo o controlador de movimento na frente da pistola. Que acham?
 
Sim, parece-me mesmo que está acoplado à pistola, o que é horrível, porque para disparar e movimentares-te tens que ter os dois braços esticados para a frente e impede-te de empunhares a pistola com duas mãos.

Ou a fazem muito leve, ou então vai ser uma catástrofe ergonómica...

Também não percebo porque é que não põem o stick como cão da arma (na parte traseira, acima da coronha) para ser controlado com o polegar. Parece-me que está lá qualquer coisa em forma de stick, será que funciona? Isso sim, seria muito mais cómodo.
 
Última edição:
Cá está a confirmação
59291420070613_113029_4_big.jpg


Agora é ver se aparece opiniões do pessoal que usou, porque como já disseram não parece dar muito jeito :p
 
Back
Topo