Tópico Fechado
Pág 29 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 19 25 26 27 28 29 30 31 32 33 39 79 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 561 a 580 de 1869

Tópico: Asus Eee PC

Citação Resposta Original de Romani48 Ver Resposta
    com um disco é rapido.. mas e os 256Mb de RAM e o CPU? ...
    O que é que queres dizer com isso?

Quanto menos memória, mais rápido é quer para hibernar quer para "acordar" ...

lool mas o boot é mais lento (sem ser "acordar", ligar mesmo)

Mas estavamos a falar em hibernação ... Obviamente o boot a frio é mais lento.

e supondo que aquele PC já foi algumas vezes iniciado.. já deve estar um pouco rodado lol
    Com certeza que não meteram em exposição o modelo de gama baixa acabado de tirar da embalagem. Umas alterações aqui e ali "para inglês ver" e há mais tipos a correr em direcção a eles com o dinheiro na mão.

Apesar disso, segundo consta os discos flash são uma maravilha para o processo de iniciação. Como ao iniciar há uma imensidão de ficheiritos que são abertos e fechados, ficheiros esses que estão por todo o disco, então os tempos de busca pesam e muito. Com os discos de memória flash esses atrasos não se verificam. Não há agulhas para levar do ponto A para o ponto B. A velocidade de transferência de dados pode ser mais lenta mas o tempo que não perde a buscar os ficheiros compensa tudo.

Só espero que não tenham metido nada de swap por lá.

Citação Resposta Original de IcePicK Ver Resposta
    lol não.. tu estavas a falar de hibernação.. eu desde o inicio que disse que 30s era bom falava de um coldboot

Citação Resposta Original de greatbunzinni Ver Resposta

Só espero que não tenham metido nada de swap por lá.
    sabendo como o linux é, tens de ter sempre a partição de swap porque os dados ficam lá até serem realmente escritos no disco

sabendo como o linux é, tens de ter sempre a partição de swap porque os dados ficam lá até serem realmente escritos no disco
    Ou seja, ou fica algo a remoer o disco e a reduzir-lhe a vida (o nivelamento de desgaste dos drives flash não é realista numa partição de 2GB, meio cheia com o sistema operativo) ou então monta-se a swap num drive de RAM (menos RAM que 256MB?)

Acho que isso é um bom sinal para se esperar pelo Asus Eee 2.0 ou 3.0. Ele é suposto ser pequeno e barato. Não é suposto ser descartável.

Eu comecei...
    Será que isto suporta a hibernação? Com um "disco" flash devia ser bem rápido...
    O que é que queres dizer com isso?
    Quanto menos memória, mais rápido é quer para hibernar quer para "acordar" ...
    lol não.. tu estavas a falar de hibernação.. eu desde o inicio que disse que 30s era bom falava de um coldboot
    Tira as tuas conclusões...

Já agora...
    Não é sempre necessária uma partição swap. Até porque um disco flash vai ver o seu tempo de vida reduzido, como já foi dito.

esse eee PC até pode ser interessante..mas tenho uma dúvida, dá p instalar e desinstalar softw com facilidade? è que correndo Linux a coisa fica dificil para a maioria dos users comuns não?
    No sig....for ambiental purposes

Citação Resposta Original de Flyer Ver Resposta
    esse eee PC até pode ser interessante..mas tenho uma dúvida, dá p instalar e desinstalar softw com facilidade? è que correndo Linux a coisa fica dificil para a maioria dos users comuns não?
    Penso que podes instalar e remover o que quiseres, provavelmente com um simples comando ou uns 2/3 clicks. Quanto à facilidade!!! Não vejo qualquer problema nisso, até porque para os users menos experientes existe uma interface mais amigável.

Citação Resposta Original de Flyer Ver Resposta
    Acredites ou não, em certas distribuições de linux tipo Debian, Ubuntu e Red Hat, é muito mais fácil instalar software do que em windows. Software livre, pelo menos. Existem uns programas que apresentam o software disponivel como menú e depois para instalares só precisas de te identificar como administrador do sistema e dar dois clicks. Pronto.

Para teres uma ideia dá uma olhadela aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Adept_Package_Manager

Essa coisa é tão boa tão boa que um dos projectos da google summer of code deste verão foi criar isso para windows. Nada mau.

E para quem quiser dar uma cor à sua vida aqui fica uma foto com as cores disponiveis para o Eee.

Fonte: http://asuseeehacks.blogspot.com

O preto parece impecável!

É mas provavelmente custa mais 100€ q o branco... mais uma forma de subirem o preço...

Fiquem bem
    Laptop: Asus N10
    Desktop: 939NF6G-VSTA - AMD64 3200+ - 768Mb DDR400 - GeForce 6150SE - Seagate 200Gb
    MediaCenter: MS-7184 - AMD64 3000+ - 2Gb DDR400 - HD2600XT - Seagate 80Gb - Samsung LE32S81B
    Home Cinema/Audio: Panasonic 42PX80 - Onkyo 607 - B&W 685 - Wharfdale 10.0 - BKElec XLS200 - Ipod Touch 8Gb - Playstation 3

Citação Resposta Original de Scarecrow Ver Resposta
    O preto parece impecável!
    Realmente parece parece mesmo bem. Inicialmente estava mais inclinado para o branco, mas agora não sei. Branco vs Preto...

Realmente parece parece mesmo bem. Inicialmente estava mais inclinado para o branco, mas agora não sei. Branco vs Preto...
    Falta-te o teste Sonasol...nesse caso é preto, o algodão não engana

Última edição de raVemjr: 22-02-2017 às 24:75 Razão: For the lulz

Citação Resposta Original de raVemjr Ver Resposta
    Falta-te o teste Sonasol...nesse caso é preto, o algodão não engana
    Meto lá o Sonasol e ainda lhe tiro a tinta...

Meto lá o Sonasol e ainda lhe tiro a tinta...
    Brincando brincando, o que queria dizer era que o branco podia ser chato, por causa de se suja, dado que parece ter um acabamento baço, e não polido.

Última edição de raVemjr: 22-02-2017 às 24:75 Razão: For the lulz

eu continuo a gostar do branco.. e do verde lima penso que tenha um aspecto mais vivo.. e contrasta com o tipico portatil preto.. claro uma solução para um ambiente mais profissional seria o preto..

a não ser que fosses do benfica ai seria o rosa j/k
    [a sério não levem a mal.. mas tinha de dizer]

eu continuo a gostar do branco.. e do verde lima penso que tenha um aspecto mais vivo.. e contrasta com o tipico portatil preto.. claro uma solução para um ambiente mais profissional seria o preto..

a não ser que fosses do benfica ai seria o rosa j/k
    [a sério não levem a mal.. mas tinha de dizer]

Essa foi bem tirada!

Eu na minha opinião, preferia o preto. Acho q é uma cor q fica bem assim em pc's...

Cumps,
    Morphine0225

Eu ainda vou ficar na minha e só dou opiniões quando vir isto realmente com lançamento e preço oficializado. Até lá faço de conta que não vi nada para não estragar planos

Tópico Fechado
Pág 29 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 19 25 26 27 28 29 30 31 32 33 39 79 ... ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Marcadores

Regras

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.