|
|
|
#561 |
|
Power Member
|
O que é que queres dizer com isso?
Quanto menos memória, mais rápido é quer para hibernar quer para "acordar" ...
|
|
#563 | |
|
Power Member
|
Citação:
... Obviamente o boot a frio é mais lento.
|
|
|
#564 | |
|
Power Member
|
Citação:
Apesar disso, segundo consta os discos flash são uma maravilha para o processo de iniciação. Como ao iniciar há uma imensidão de ficheiritos que são abertos e fechados, ficheiros esses que estão por todo o disco, então os tempos de busca pesam e muito. Com os discos de memória flash esses atrasos não se verificam. Não há agulhas para levar do ponto A para o ponto B. A velocidade de transferência de dados pode ser mais lenta mas o tempo que não perde a buscar os ficheiros compensa tudo. Só espero que não tenham metido nada de swap por lá. |
|
|
|
|
|
#565 | |
|
Power Member
|
Citação:
sabendo como o linux é, tens de ter sempre a partição de swap porque os dados ficam lá até serem realmente escritos no disco
|
|
|
|
|
|
#566 | |
|
Power Member
|
Citação:
Acho que isso é um bom sinal para se esperar pelo Asus Eee 2.0 ou 3.0. Ele é suposto ser pequeno e barato. Não é suposto ser descartável. |
|
|
|
|
|
#567 | |||||
|
Power Member
|
Eu comecei...
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Já agora... Não é sempre necessária uma partição swap. Até porque um disco flash vai ver o seu tempo de vida reduzido, como já foi dito.
|
|
|
#568 |
|
Power Member
Data do Registo: 19-10-2002
Local: Lisboa
|
esse eee PC até pode ser interessante..mas tenho uma dúvida, dá p instalar e desinstalar softw com facilidade? è que correndo Linux a coisa fica dificil para a maioria dos users comuns não?
|
|
#569 |
|
Power Member
|
Penso que podes instalar e remover o que quiseres, provavelmente com um simples comando ou uns 2/3 clicks. Quanto à facilidade!!! Não vejo qualquer problema nisso, até porque para os users menos experientes existe uma interface mais amigável.
|
|
#570 | |
|
Power Member
|
Citação:
Para teres uma ideia dá uma olhadela aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Adept_Package_Manager Essa coisa é tão boa tão boa que um dos projectos da google summer of code deste verão foi criar isso para windows. Nada mau. |
|
|
|
|
|
#571 |
|
Power Member
|
E para quem quiser dar uma cor à sua vida
aqui fica uma foto com as cores disponiveis para o Eee.![]() Fonte: http://asuseeehacks.blogspot.com
|
|
#573 |
|
Power Member
|
É mas provavelmente custa mais 100€ q o branco... mais uma forma de subirem o preço...
Fiquem bem
Laptop: Asus N10 Desktop: 939NF6G-VSTA - AMD64 3200+ - 768Mb DDR400 - GeForce 6150SE - Seagate 200Gb MediaCenter: MS-7184 - AMD64 3000+ - 2Gb DDR400 - HD2600XT - Seagate 80Gb - Samsung LE32S81B Gaming: Playstation 3 - Panasonic 42PX80 - Onkyo 607 - B&W 685 - BKElec XLS200 |
|
|
|
|
#574 |
|
Power Member
|
Realmente parece parece mesmo bem. Inicialmente estava mais inclinado para o branco, mas agora não sei. Branco vs Preto...
|
|
#575 | |
|
I'm cool cuz I Fold
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#576 | |
|
Power Member
|
Citação:
|
|
|
#577 |
|
I'm cool cuz I Fold
|
Brincando brincando, o que queria dizer era que o branco podia ser chato, por causa de se suja, dado que parece ter um acabamento baço, e não polido.
|
|
|
|
|
#578 |
|
Power Member
|
eu continuo a gostar do branco.. e do verde lima penso que tenha um aspecto mais vivo.. e contrasta com o tipico portatil preto.. claro uma solução para um ambiente mais profissional seria o preto..
a não ser que fosses do benfica ai seria o rosa [a sério não levem a mal.. mas tinha de dizer] |
|
|
|
|
#579 | |
|
Power Member
|
Citação:
Eu na minha opinião, preferia o preto. Acho q é uma cor q fica bem assim em pc's... ![]() Cumps, Morphine0225
|
|
|
#580 |
|
Power Member
|
Eu ainda vou ficar na minha e só dou opiniões quando vir isto realmente com lançamento e preço oficializado. Até lá faço de conta que não vi nada para não estragar planos
|
|
|
![]() |
| Marcadores |
| Etiquetas |
| asus eee eeepc |
![]() |
| Opções | |
| Mostrar Modos | Avaliar Este Tópico |
|
|