Do Excel para o Word...

nelsondac

Power Member
boas... tou com um pequenito problema.

é o seguinte, tou a fazer a minha pap para terminar o curso. e, quero passar os meus quadros do excel para o word. o problema é que os quadros ocupam mais de uma folha. há alguma função que faça automaticamente as linhas: "a transitar" e "transitado"

é que se tou a mover, posso precisar de fazer alteraçoes atras e depois tenho que alterar isso outra vez... manualmente.

obrigado fiquem bem
 
Boas, da maneira que consegui fazer foi através de inserir um objecto no Word através do ficheiro de Excel.

O problema é que ele só te introduz a sheet activada da qual fizeste a última gravação do ficheiro em Excel. O que terias de fazer era criar um ficheiro de excel para cada gráfico que tens e gravar sempre o ficheiro com a sheet do gráfico activada.

Vais a Inserir -> Objecto -> Criar a Partir de Ficheiro -> Procuras o ficheiro que queres -> Selecciona a opção "Ligar ao Ficheiro" -> Ok

Se fizeres duplo click no objecto do Word ele abre-te o Excel automaticamente. Acho que não consegues alterar os dados no Word. Alteras no excel e ao abrires o Word ele pergunta-te se queres actualizar os dados do ficheiro.

Não sei fazer de outra maneira.

Bom trabalho e boa sorte.
 
Back
Topo