|
|
|
#2 |
|
Power Member
|
Eilá... hoje tivemos bonus! Já vamos em dois softwares!
![]() Sem dúvida um dos software indispensáveis. A sua grande personalização é fantástica, faz com que o consigamos adaptar a diferentes desktops... dá para todos os gostos! Faço-te uma correcção. Este não é o melhor IM apenas para o OS X, mas sim para qualquer plataforma! Não há melhor! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Power Member
|
Pois, o vídeo é que é uma pena... a maior parte das pessoas com quem eu comunico via MSN não faz a mínima ideia do que é o Skype, quanto mais o AOL (via iChat). Enfim...
De qualquer modo, é mesmo o melhor cliente de IM que conheço. Personalizável até dizer chega... e funciona muito bem, mesmo Só usei o da MS no início... quando descobri o Adium, não quis mais nada
|
|
|
|
#5 | |
|
Power Member
|
Adium Update! "Don't Changel vs Change All"
Citação:
Não faria um "yes" ou "no" mais sentido aqui? É que escolho sempre "à sorte". Não me lembro o que escolhi os updates anteriores, hoje fui pela lógica de que "The change is permanent", deduzi que se escolhe-se "Change All" ele não iria permitir o acesso. Escolhi Don't Change... mas lá tive eu que introduzir a password again... Que peça me falta neste puzzle para perceber a lógica dele? Alguma ideia? P.S.: Achei que este post neste tópico não ficava mal... se me enganei, sorry. |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
What is folding?
|
É simples.
Na quando dises change all das permissao a nova versao para usar as mesmas chaves que a versao anterior, ou seja mudas todas as chaves para aceitarem esta nova versao. No Don't Change é comos e escolheses quais as chaves que teriam permissao para aceitarem esta nova versao. Mas realmente um Yes/No era mais simples. desabafo: A porra do mac ja vinha
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Power Member
|
Então é por isso, cheguei a pensar "o Fork anda desaparecido...". Estou a ver que evitas vir aqui para não te darem as saudades. Para terminar o offtopic, falta muito para ele chegar?
Obrigado pela explicação, para a próxima já vou acertar...
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Power Member
|
alguem me explica como se adiciona smiles neste progrma? é que ele já para ver os smiles das outras pessoas tem que se ir nas propriedades activar mas adionar smiles não sei como se faz alguem me explica?
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro
Data do Registo: 12-06-2007
|
olá a todos, eu tenh um mac á pouco tempo e fiz o download deste programa, e o ficheiro ficou no ambiente de trabalho, e tambem ficou um discozito com o icon do adium, mas sempre que eu desligo o portatil esse disco ja nao está lá e tenho k carregar no ficheiro.. isto é mesmo assim? depois do programa estar instalado eu nao deveria precisar do ficheiro. e ja agora como meto o pato do adium na dock para sempre?
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
What is folding?
|
O ficheiro que faz aparecer o discozinho é uma imagem de disco tamanho mini.
Dentro deste discozinho tens outro ficheiro, com a imagem de um pato em principio, que usas para executar o adium, deves copiar este "pato" para a tua pasta aplicaões. pois sempre que reinicias o Mac ele desmonta os discos todos. |
|
|
|
|
|
#12 |
|
Membro
Data do Registo: 12-06-2007
|
Obrigado fork.. já estou a perceber como isto funciona..
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Portugal@Home Member
|
Desculpem estar a perguntar isto aqui, mas há também o Adium para Linux? Já procurei mas só encontrei referência a OS X, e como o Sox disse " Faço-te uma correcção. Este não é o melhor IM apenas para o OS X, mas sim para qualquer plataforma! Não há melhor!" ...
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
What is folding?
|
Pois é mesmo só para OSX. Ja varis pedidos foram feitos nos forums do adium, mas o que os developers dizem é: "è open Source peguem nela e adaptem ao que quiserem, nós nao vamos fazer uma versao linux", mais ou menos isto
![]() Por acaso gostava d eo ter no linux, mas o pidgin é a base do adium. |
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Membro
Data do Registo: 29-06-2007
|
Citação:
thks
|
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Banido
Data do Registo: 27-11-2006
Local: Braga
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#17 | ||
|
Power Member
|
Citação:
Citação:
Última edição de Sox : 04-07-2007 às 19:25 Razão: erro ortográfico |
||
|
|
|
|
|
#18 |
|
Banido
Data do Registo: 27-11-2006
|
Concordo que no caso desta caixa de mensagem em particular a escolha não é feliz e não deve ser o único caso.
No geral acho que é uma boa abordagem. Desculpem o offtopic. |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Power Member
Data do Registo: 01-05-2006
|
alguem sabe como por a mostrar as mensagens dos contactos do msn? aquela mensagem que vem a frente do nick...mensagem pessoal...
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Power Member
|
Penso que ainda nao podes freerevan. Isso é um "problema" com a biblioteca que o adium usa, a do pidgin - libpurple - que ainda não tem essa funcionalidade.
Embora ja exista um branch no monotone do pidgin com esse código, ainda nao foi incluido na biblioteca, logo o adium nao deve fazer uso dele.... |
|
|
|
![]() |
| Marcadores |
| Etiquetas |
| adium |
![]() |
| Opções | |
| Mostrar Modos | |
|
|