FuzzyClock

Ricardo.RPL

Power Member
icon.jpg
icon.png


O FuzzyClock é uma pequena aplicação gratuita para Mac cuja única tarefa é mostrar-nos um relógio na menu bar que nos dá as horas por extenso, para uma leitura mais agradável. Acaba por ser daquelas aplicações boas para instalar uma vez e esquecer completamente, já que não exigem um mínimo de dedicação.
Melhor método de utilização: activem o FuzzyClock, verifiquem se está par abrir sempre que ligam o computador, e de seguida desactivem a visualização do relógio padrão do SO (pelo menos, se estiver na menu bar). Até podem colocá-lo à direita dos itens do SO (rede Airport, som, Bluetooth...), mas acho que isso faz com que também fique à direita do Spotlight e da "curvinha" do canto superior direito.
Altamente personalisável, podem escolher também a língua portuguesa ou criar a vossa própria "língua" (modificar as expressões que não gostem tanto, ou assim, sei lá :P...).

Often you don't need the exact time in hours, minutes and seconds. A more human readable style like "five past ten" makes more sense. For that, you can now use FuzzyClock. FuzzyClock is a menubar clock which displays the current time in a "fuzzy" style.
Pelo menos para mim, é muito mais prático ler 'Sete menos vinte' (o que estou a ler agora :P) do que 18:39. Pensem no assunto...

Free
Site oficial
Download directo
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo