VisualHub

kidloco

Power Member
icon.png


Barato, bem disposto (leiam o manual) e muito bom! Usa o ffmpegx e tem xgrid encoding. Para quem não sabe o que é isso do Xgrid Enconding vá aqui. Basicamente é computação distribuída que vem de origem no Tiger, e não é preciso saber nada para em menos de 1 minuto termos uma render farm. A título de experiência, montei uma vez uma render farm no trabalho com ~26GB de processamento (6 macs) :D

O programa converte para variados formatos, desde o simples mov/mp4, ao wmv/mpeg, ou até mesmo para algo mais exótico como flash (flv/swf). Tem ainda settings para ipod/apple tv/psp que garantem 100% de compatibilidade :)

É um crime um mac user não ter este software.

0_visdualhub.jpg


Picture1.png


Preço: 23€
Site
 
Última edição:
Boas,

Algume que esteja mais familiar com o(s) dois programas sabe dizer se quando sair o iPhone algum deles vai converter videos para o iPhone (isto assumindo que um video com qualidade iPod ficaria mau no iPhone, visto este ter um LCD maior) e se é possivel embutir um ficheiro de legendas na conversao?

Obrigado.
 
No ffmpegX consigo fazer isso. embutir as legendas, mas como aquilo é mais avançado nao percebo muito dos outros settings.
 
Boas,

Sou newbie em Mac e umas das razões que me levaram a adquirir um Mac foi para fazer umas brincadeiras de edição de video.

Utilizo o iMovie para o fazer, que emebora tenha um visual excelente, acho-o mais fraco em termos de opções que o Pinnacle Studio, mas serve perfeitamente para o que quero.

Acontece que quando quero partilhar ficheiros video com os utilizadores de PC, oiço sempre "epá isto não dá para abrir!", pois os ficheiros que saem do iMovie ficam em formato Quick Time.

Para suprir esta falha estava a ponderar adquir a versão Pro do Quick Time, que dá para converter os ficheiros de video em vário formatos.

Agora digam-me, o VisualHub é comparável ao QTP? Qual o melhor?

Já tenho a versão trial do VisualHub, mas não vi por exemplo, conversão para WMP ou formatos optimizados para dispositivos portáteis, como sejam os PPC ou smartphones, é assim ou não vi bem...

Tks,
 
so um problema para nao ter de abrir outro post tenho um filme para passar para o novo ipod nano 4gb saquei o videora primeiro fiquei com o pc todo marado so virus e depois nao aparecia me erro a fazer a conversao aparecia me um ficheiro no formato que eu queria mas depois aparecia la uma mensagem de erro em vez do filme alguem conhece outro programa ou que o costumem usar em windows?
 
ok obrigado dsclpa la mas tb era um bocado parvo abrir outro post so para pedir isso

e facil de usar? sou um bocado noob nestas cenas
 
Última edição:
que programa me aconselham?

Boas,

Alguém me pode aconselhar um programa que funcione no leopard para converter avis e mpegs para PSP

usava o visual hub, mas quando actualizei o SO para o leopard, nem o visual hub nem o ffmpegx funcionam

Se alguém me podesse aconselhar agradecia, e já agora, se tiverem um link para ser mais pratico

Obrigado
 
Boas,

Alguém me pode aconselhar um programa que funcione no leopard para converter avis e mpegs para PSP

usava o visual hub, mas quando actualizei o SO para o leopard, nem o visual hub nem o ffmpegx funcionam

Se alguém me podesse aconselhar agradecia, e já agora, se tiverem um link para ser mais pratico

Obrigado
Usavas um versão pirateada?

Retirado do site:
VisualHub has been tested on Leopard and its core functions operate properly as of version 1.28.
In countries where commas (,) are used as decimal points, AppleScript framework changes have caused problems with some of VisualHub's calculations. This is fixed as of VisualHub 1.29.
 
Alguém me pode dizer se este programa converte ficheiros de vídeo no formato .exe para .avi por exemplo?
É que tenho um video em .exe que precisava para apresentar numa apresentação e não funciona no OS X.
 
Alguém me pode dizer se este programa converte ficheiros de vídeo no formato .exe para .avi por exemplo?
É que tenho um video em .exe que precisava para apresentar numa apresentação e não funciona no OS X.

A última vez que me enfiaram a peta de um vídeo exe tinha 17 anos e era um vírus :D.
 
Back
Topo