PC/Mac/Linux Frets on Fire

Fundador

Banido
Boas, abri este tópico para dar a conhecer a muitos este jogo extremamente viciante e bastante interessante, é totalmente FREE e pode sofrer os Updates que voces quiserem, eu pessoalmente tenho por volta de 1000 musicas no meu jogo e por volta de 30 Skins, é uma excelente alternativa ao Guitar Hero para quem não têm Xbox360 ou Ps2.
É jogado com o teclado, os controlos são muito bons, e a jogablidade é 10/10, aconselho vivamente este jogo.

Link para Download: http://fretsonfire.sourceforge.net/

As musicas podem ser encontradas em sites de Torrents, façam uma busca no Google.

Screens:
rahzgynito.jpg

23629_scr.png




Cumps
 
Parece interessante... alguém que se chegue à frente, que o experimente...

Pena é que isso não deve dar jeito nenhum para jogar com teclados com fios... se temos que pôr o teclado como está na imagem...
 
Nem por isso toca se bem, eu para teclar tenho um samsung daqueles modelos crystal, mas para tocar uso o meu antigo Genius SlimStar100 podes virar-lhe ao contrario para tocar na boa, joga-se sentado na cadeira.
F1, F2, F3 e F4 mesmo ali á maneira, sem teclas de rapido acesso sem nada, Perfect!

É este.
10412.jpg


9€:007:
 
Última edição:
Joguei durante uns tempos, mas já nao lhe toco desde que comprei o Guitar Hero 2.

Só uma correcçao, pelo que eu sei o Guitar Hero é que é um clone do Frets on Fire. Posso estar enganado, mas acho que o GH é que se inspirou no FoF
 
Por acaso tinha curiosidade em experimentar isto, como o GH era pago, não tinha hipotese, mas agora sendo o FoF free vou dar uma vista de olhos e depois posto a minha opinião em relação ao jogo. :)

EDIT: Não consigo sacar, quando carrego nos links de download, dá-me erro, será por muita gente estar a sacá-lo?
 
Última edição:
Épa o que vocês foram desencantar... lindo !

Já tendo eu jogado Guitar Hero e curtido bué, e mesmo eu não tendo PS2, agora já tenho serão para bastantes noites :D

Super recomendado como é óbvio..
 
Já jogo este jogo à algum tempo, é um jogo muito divertido para passar o tempo. Mas ultimamente também me tem ficado muito lento :(

PS: Podíamos fazer uns compeonatos disto, cada um punha um screenshot da pontuação mais alta numa determinada música. Quem estiver mesmo a começar pode tentar a In The End, dos Linkin Park que é uma música muito fácil :)
 
descobri ontem e no próximo mês vou comprar uma guitarra ps2 com adaptador pra pc... que tremendo vicio... e eu que tive pra comprar uma xbox360 só por causa do GH2... lindo... :001:
 
Muito fixe, é pena só me safar bem nas musicas demo, as que saco são bué dificies lol.

Alguem indica umas fáceis para começar?

Vê se encontras os packs do "Guitar Hero". Eu comecei com essas em supaeasy, porque no inicio não me safava lá muito bem. Em Supaeasy é muito fácil mesmo, só usas 3 das 5 teclas mas é bom para começar a coordenar. Neste momento já faço +/- bem a maior parte das musicas em Medium. (Excepto musicas mais hardcore em que as notas voam e o meu teclado começa a falhar...:lol:)Em Amazing ainda sai tudo um bocado mal :x
 
Back
Topo