PDFLab

Rui_Carlos

1st Folding then Sex
uma aplicação que descobri aqui no fórum e que tem algumas funcionalidades bastante úteis para lidar com pdfs (criar um pdf a partir de vários ou separar um documentos em vários, proteger documentos com password, retirar essa proteção, etc.).
muito fácil de usar e é gratuito.

Site da Aplicação
Download

MainENG.png
 
Última edição pelo moderador:
Eh pá tou mm a nora! Quero instalar uma coisa destas para visualizar e trabalhar PDFS, tou farto de ver PDFs no preview, tou é indeciso no que instalar. Já tive a ver o skim o yep, agora este tb parece-me bem.... LOL é muita oferta que um gajo fica baralhado! =) Qual o que o ppl usa já agora?
 
isto não é propriamente um vizualizador (pelo menos que eu saiba). tem a opção de vizualizador os documentos, mas no meu caso abre outro programa para esse efeito.


PS: para visualizador o skim está perfeito :D
 
Eh pá tou mm a nora! Quero instalar uma coisa destas para visualizar e trabalhar PDFS, tou farto de ver PDFs no preview, tou é indeciso no que instalar. Já tive a ver o skim o yep, agora este tb parece-me bem.... LOL é muita oferta que um gajo fica baralhado! =) Qual o que o ppl usa já agora?

O Demiurgo fala muito bem no Papers, que aliás ganhou um prémio na recente WWDC.
 
Não leio PDFs no browser. O carácter efémero de um documento de browser não me agrada.
PDFs, para mim, são como livros. É para ter disponíveis para ler quando preciso, mesmo sem estar ligado à net.
Muitas vezes até vejo páginas na net e faço logo Print para PDF para "mais tarde ler".
Portanto, para mim, o facto de poder "embeber-se" num browser não é vantagem. Um browser é para navegar. Para ler um PDF, tenho um PDF reader. E o Skim é realmente muito bom.
 
tá bem.. a pergunta que fiz foi bastante objectiva, e mesmo assim não respondeste :P

respeito a tua panca de sacar tudo o que é PDF's , mas isso cada user é como é..

quanto a mim, pdf viewer que não encaixe num browser falha redondamente.
Há 1milhão de pdf's com que te deparas enquanto navegas, muitos dos quais queres apenas abrir numa tab e ver aquilo uma vez, nada mais.
 
pdf viewer que não encaixe num browser falha redondamente.
Há 1milhão de pdf's com que te deparas enquanto navegas, muitos dos quais queres apenas abrir numa tab e ver aquilo uma vez, nada mais.

Ya pois tb por vezes deparo-me com esse problema, irrita-me profundamente, gostava por acaso de ter uma solucao para isso!
 
Back
Topo