Actualizar Mapas TOMTOM

bkorg

Membro
Boas pessoal...
Sou novo nestas coisas de GPS :-).
Tenho um TOMTOM ONE Iberia com mapa Versão 652.1204.
Quando inseri o código do Gps na página da TOMTOM recebi a indicação que o mapa não estava actualizado. Ora bem ... Tendo eu instalado o TOMTOM Home no meu computador e tendo sido indicado que não haveriam mais actualizações, o que estarei a fazer errado? Paga-se as actualizações dos mapas?:wow:

Fico a aguardar resposta...
 
Sim pagam-se as actualizações dos mapas.... tens que ir a parte dos mapas no software TomTom Home e escolhes o mapa que queres e vês logo o preço se não me engano. Deve ser qualquer coisa como 60€ um mapa para Iberia.

Também podes comprar no site, aproveita que estão com 20% de desconto até 31/07/07, em vez dos 60€ como tinha dito são 47,95€

Cumps,

PCC
 
Última edição:
Obrigado pela rápida resposta... Mas isso não é um bocado injusto? Então se comprar outro gps tomtom one com a versão mais recente posso copia-lo para o antigo?
 
Hum sinceramente não sei, mas penso que não seja assim tão fácil... e copiar mapas é ilegal... penso que tenham que ser activados online também, não tenho a certeza.

Cumps,

PCC
 
Boas, eu tenho um Tom-Tom one Ibérico que adquiri recentemente, e na loja onde o comprei (*****) informaram-me que tinha actualizações de mapas gratuitas durante 2 anos ...
 
Boas, eu tenho um Tom-Tom one Ibérico que adquiri recentemente, e na loja onde o comprei (*****) informaram-me que tinha actualizações de mapas gratuitas durante 2 anos ...

Sinceramente duvido muito disso... mas verifica esse facto na documentação que veio com o TomTom e/ou com a TomTom directamente.

Cumps,

PCC
 
Pois, é isso que não entendo... Eu tb fui informado que teria actualizações gratis, mas com o tomtom home não consigo actualizar os mapas (sem pagar) e no site tb só há sitio para os comprar....
 
Última edição:
um tio meu tambem me pediu ajuda para actualizar um gps tomtom..e eu nao faço a minima..agradecia que tambem me ajudassem...
 
Como disse anteriormente não tenho conhecimento algum de que a TOMTOM faça updates gratuitos por 2 anos aos mapas... por isso se alguém vos disse isso, perguntem a esse alguém como fazer o update ou então a propria TOMTOM.

De resto, para fazer o update aos mapas pagando é através do site da TOMTOM ou então através do TOMTOM Home (software da marca). No caso do software é só ir ao link da dita loja ou secção de mapas, uma vez que tenham o TOMTOM ligado ao computador. No caso do site, não tenho bem a certeza... mas deve ter que se fazer o download de algum ficheiro que faça o install ou se tenha que copiar para o cartão...

Cumps,

PCC
 
Outra forma?

Nao ha outra forma de o fazer ilegalmente? Tipo download no emule e depois passa-s para um cartao SD e colocasse no gps? Sera k da?
 
O problema é que o Home actualiza os mapas que temos, mas nao actualiza o mapas para versao mais actuais, porque um mapa antigi terá sempre limitação nas suas actualizações, é necessario adquiri-los.
A Tomtom so garante o mapa mais actual por 60 Dias, é a chamada de garantia :lol::lol::lol::lol:

Os mapas na Tomtom ja vao na Versao 8.XXXXX, mas os da versão 7 ja sao muito bons, se queres so comprando na Tomtom ou vao ao site : ....}>}> ( nao se pode dizer aqui )

Um abraço
 
Obrigado pela rápida resposta... Mas isso não é um bocado injusto? Então se comprar outro gps tomtom one com a versão mais recente posso copia-lo para o antigo?

Cada mapa tem apenas autorização para ser usado num aparelho.

Nao ha outra forma de o fazer ilegalmente? Tipo download no emule e depois passa-s para um cartao SD e colocasse no gps? Sera k da?

Pirataria, aqui não!

O problema é que o Home actualiza os mapas que temos, mas nao actualiza o mapas para versao mais actuais, porque um mapa antigi terá sempre limitação nas suas actualizações, é necessario adquiri-los.
A Tomtom so garante o mapa mais actual por 60 Dias, é a chamada de garantia :lol::lol::lol::lol:

Os mapas na Tomtom ja vao na Versao 8.XXXXX, mas os da versão 7 ja sao muito bons, se queres so comprando na Tomtom ou vao ao site : ....}>}> ( nao se pode dizer aqui )

Um abraço

Mapas v.8.05 para navcore 8 e 7.20 para navcore 7. Lançados hoje.
 
Mapas v.8.05 para navcore 8 e 7.20 para navcore 7. Lançados hoje.




Também para Portugal e Espanha na v8.05 :D...vamos lá ver as melhoras (correcções!!?? :007: )

mapav805lo3.jpg



A informação é a mesma que a da v7.20...só que esta custa 49.95€
 
Última edição:
Se queres o meu conselho, é de que não compensa actualizar os mapas Teleatlas da Tomtom.

São mesmo muito maus, vais provavelmente arrepender-te de largar mais de 45€ por um mapa que vais a ver e está igual ao anterior, precisamente com os mesmos erros.
Adicionar estradas é diferente de corrigir erros, e acredita... tem muitos!

então a cobertura de portugal pela teleatlas é de 84%????? OMG!
está explicado :D
 
Back
Topo