windows genuino que não é genuino?

lfernandes

Power Member
Boas o meu irmão tem um portatil Acer que hoje, depois de instalar as actualilzações lhe diz que o windows não é genuino, como é isso possível? o windows que ele tem é o que vinha com o pc. existe forma de contornar isto sem ser pelos meios que não podem ser discutidos aqui? ainda não tive oportunidade de verificar o número de série do windows, se corresponde à da etiqueta do pc mas ele tem o windows que vinha com o portatil.
 
Boas o meu irmão tem um portatil Acer que hoje, depois de instalar as actualilzações lhe diz que o windows não é genuino, como é isso possível? o windows que ele tem é o que vinha com o pc. existe forma de contornar isto sem ser pelos meios que não podem ser discutidos aqui? ainda não tive oportunidade de verificar o número de série do windows, se corresponde à da etiqueta do pc mas ele tem o windows que vinha com o portatil.

Olha que não é só tu que se queixa disso pois se foi instalado o mesmo windows em vários portáteis, só um é genuino e o resto fica ilegal.

Provavelmente é uma cópia manhosa que o pessoal do suporte instalou no portátil.
 
ja me aconteceu isso
basta instalares, por exemplo, uma 2º vez (no mesmo pc claro) uma copia original do XP
como a chave ja tinha sido activada na 1º vez, na 2º vai dizer q naõ é genuina
ligas pra o nr q aparece ai na janela de activação q resolvem-te isso(se a tua copia for mesmo original)

por causa dessas trabalheiras com activaçoes é q uso uma versao pirata do XP
as vezes bastava mudar drivers do *****, q já pedia activação >(
no entanto tenho uma original, portanto n tou ilegal
 
Olha que não é só tu que se queixa disso pois se foi instalado o mesmo windows em vários portáteis, só um é genuino e o resto fica ilegal.

Provavelmente é uma cópia manhosa que o pessoal do suporte instalou no portátil.

mas não é suposto ser: um pc uma licença? ou seja o pessoal da Acer anda a brincar com o pessoal
 
Aconselho-te a fazer scan da:
factura to 'tátil (com a data de compra bem visível)
do COA do CD que te deram com o Vista

E enviares para a Microsoft PT e para a Acer, explicando a tua situação. Pagas, tens direito às
coisas como deve de ser.

Depois dá notícias de como correu.
 
um gajo paga para ter tudo legal e depois é embarretado por estes gajos, existe maneira de contornar a situação mas aconselho-te a não ires por ai, tu pagaste para ter um Windows genuíno, é isso que a acer tem que fazer de por onde der
 
isto eh sempre a mesma coisa acontece a mta gente axo ke deves reclamar com o fornecedor e com a acer pa ver o ke eles te dizem mas as vezes aparece a dizer ke n eh genuino mas kuando vamos ao windows update ele analiza e dix ke afinal eh genuino.....
experimenta ir la e depois dix o ke te apareceu
 
Back
Topo