Onde comprar jogos mais baratos?

Sadino

I'm cool cuz I Fold
Pessoal,

queria com esta thread juntar informações onde o pessoal possa comprar jogos ORIGINAIS novos e/ou em 2ª mão a preços mais baixos do que nos locais mais habituais/conhecidos (*****, WORTEN, VOBIS, etc...).

Minha contribuição:

Praça de Espanha

(aqueles que eu vi):
Jogos novos: máx de €40,00
Jogos novos mas mais antigos: €25,00

Não vi jogos em 2ª mão

Havia para as consolas todas com óbvia predominância da PS2, tão óbvia que se quiserem jogos para a GameCube ou xbox têm que tirar os da PS2 da frente para poderem ver os títulos para essas consolas (cheguei a pensar que só havia para a PS2!!!).

Vi 3 bancas a vendar boas quantidades e jogos mesmo muito recentes (DMC2, Primal, MGS2: Substance,... aviso já que o PES2 ficou esgotado :D) mas só duas das bancas é que vendiam para outras consolas.


Feira da Ladra

Havia jogos novos e em 2ª mão em que os preços variavam entre os €15,00 e os €40,00.

Quando fui (numa 3ªfeira) vi 3 pessoas a venderem, é possível que haja mais ao sábado mas ainda não fui ver (acordo tarde aos sábados :D).


Ouvi dizer que em Setúbal no Centro Comercial da Fonte Nova também havia, mas como ainda não fui lá não posso confirmar isso! nothing? :D


Não vi jogos para PC em nenhum dos locais que fui...


Acredito que já haja muita gente que já saiba disto, mas é só para trocar informações que é para o pessoal que não conhece estes sítios (como eu até muito recentemente :o) poder poupar mais uns €'s. E mesmo o pessoal que já conhece pode vir a conhecer mais locais...


Referências a mod-chips, downloads, isos e afins não são precisas :P
 
Eu costumo ir à feira da Ladra e há cerca de 6 gajos a vender originais. Um deles é um puto que só vende PSX, PS2 e Game Boy.

Não se esqueçam também das lojas CASH CONVERTERS mas essas não levam em consideração a qualidade dos jogos e metem os preços quase iguais em todos os jogos excepto os Platinum.
 
yap sou de setubal e sei de 2 sitios onde arranjar jogos em 2 mao.

o centro comercial da fonte nova e na avenida luisa toda uma loja de compra e venda. isto fica td em stb.
 
Última edição:
Sadino na praça de espanha não viste jogos PC ? Eu não te quero contradizer até porque EU não vi, mas já vários users disseram k haviam lá jogos para PC... Se alguém puder confirmar ou desmentir agradecia porque estou a pensar comprar alguns jogos PC lá...
 
Como no post inicial não se refere que tem que ser em Portugal ou loja física, sem dúvida que os melhores "locais" são as lojas online internacionais e os verdadeiros "negócios" são no eBay.

TDA
 
tda disse:
Como no post inicial não se refere que tem que ser em Portugal ou loja física, sem dúvida que os melhores "locais" são as lojas online internacionais e os verdadeiros "negócios" são no eBay.

TDA
exactamente. ebay sem dúvida, de preferencia o inglês para jogos.
 
Back
Topo