PC/Mac Football Manager 2008

Boas, alguem já sabe se vai existir o fm 08? e se sim, o que á de novidades oficiais?...
cumps

Sim, vai existir FM 2008, quando anunciaram esse jogo online afirmaram tambem que iriam continuar a apostar na serie FM como sempre fizeram...

Novidades... nenhumas.. :s
 
Espero ansiosamente por este, para voltar a jogar FM, já que não jogo isto a uns 2 ou 3 anos. Edu, já joguei variados shooters (neste momento só jogo CS), e para mim nada bate uma tarde com o pessoal a jogar PES.

Todos os jogos são discutiveis dependendo dos gostos de cada um, basta respeitar cada um. ;)
 
Como tem acontecido até aqui, penso que o FM2008 irá ser lançado.

PS: Cada um joga aquilo que quer e bem lhe apetecer. Aos anos que jogo FM (antes CM) e continuarei a jogar. Aposto que ninguém me vai tirar da cadeira. :D
 
Updates à BD nem precisamos que seja lançado oficialmente... aparecem sempre muitos e bons updates por ai...

Mas eu sou a favor de modificações no jogo em si... modificações todos os anos sao sempre bem vindas...
Concordo contigo. As modificações no jogo são fundamentais.
Imagina estar dois ou três anos a jogar sem opções novas?! :)
 
Novas opções? Para quê? Dar mais 60€ por um jogo que não muda grande coisa. Prefiro um update oficial e decente comprado pela net por 10/15€.
 
aqui estão algumas inovaçoes ( NÃO OFICIAIS)
mas que provavelmente irao existir no fm 08:

- Poder falar com os jogadores a qualquer momento do jogo
- Os treinadores com melhor reputaçao deveriam poder votar nos premios dos jogadores (ex:melhor jogador do mundo,etc )
- Poderia existir uma interacçao com a federaçao (ex: pedir a federaçao para adiar o jogo, criticar a seleçao nacional ou o treinador,etc )
- Poderia existir uma interaçao mais aprofundada com o presidente(ex: preço dos bilhetes, patrocinador,etc)
- Implementaria um modo interaçao com os adeptos(ex: sugestao nova contrataçao,etc)
- O treinador deveria escolher a lista de clubes satelites, isto é, enviaria a lista a direcçao e a mesma decediria o clube satelite.
-treinador poderá dar uma conferencia de imprensa a qualquer momento
- Deveria existir uma interaçao com os arbitros a qualquer momento, antes ou depois do jogo (ex: elogiar,criticar, desejar sorte,etc)
- uma alteraçao interessante seria dar para ver o numero de adeptos e de socios do clube, e a medida que os anos passassem os numeros de socios e adepros iam variando conforme os exitos da equipa
- quando a direçao expandisse o estadio deveria dar para ver o novo projecto em 3d
- durante os jogos pudesse haver uma interaçao com o treinador adjunto, por exemplo para saber o que ele alteraria na tactica o que ele estava a achar do jogo,etc.
- menu tacticas, 3 setas em cada jogador.
 
Última edição:
ultimate soccer manager...
acho que isso ai, seria um bocado contre á politica do fm8|

mas uma ideia que me iria agradar, éra quando fosse na pre-temporada, desse para escolher novos equipamentos, e novos patrocinadores, e clubes para apresentaçao do plantel...
 
Última edição:
Back
Topo