NewsFire

kidloco

Power Member
kidloco disse:
É uma questão de tempo até um cibernauta passar a usar um RSS reader.

As nossas fontes de leitura/inspiração/whatever vão crescendo diariamente, até que chega ao ponto em que já não damos conta do recado, ou seja, quando perdemos metade do dia a visitar todas essas fontes. Conclusão: quanto mais cibernautas somos, mais RSS Reader dependentes nós somos trust me :p

Eu comprei uma aplicação porreira chamada Newsfire. Assente na filosofia mac e fazendo uso do core image em certos pormenores, até hoje tem cumprido. Smart folders/feeds, grupos, multimedia player, etc, tem tudo o que faz falta numa aplicação deste tipo. Só lhe encontrei um ou outro bug, mais em concreto um rss que simplesmente não aparece (é mesmo bug porque em outras aplicações do género o rss funciona).

icon.jpg


pic.jpg



Preço: 20€ (29€ updates vitalícios)
Site
 
Última edição:
Bolsa

Boa tarde, sou um recentissimo utilizador de mac, que comprei pela sua velocidade, mas uma das principais funções de um computador para mim e como instrumento para a bolsa.
O unico problema e que para conseguir seguir-se este mundo e preciso ter noticias ao minuto. O que tinha no windows era o newzcrawler registado que me fazia updates ao minuto de imensas fontes. Existe algum rss reader para o mac que também faça actualizaçoões ao minuto?

Abraço Duarte
 
Back
Topo