Vienna

Rui_Carlos

1st Folding then Sex
icon.jpg


Visto que hoje parece ser o dia do leitores de RSS, aqui fica mais um: Vienna.
Possui funcionalidade como Smartfolders, group folders, flags, vários modos de apresentação e estilos.

picture1kr5.png


Free
Download
 
Última edição pelo moderador:
Eu sempre usei o Vienna. É bastante poderoso e as as smart folders dão muito jeito. Até agora não encontrei nada que me fizesse querer mudar para outro cliente ;) Também tem suporte para o Growl e o ícone tem sempre o número de itens que ainda não lemos :D
 
Eu tenho uma duvida. Tipo tds os sites de rss, ao meu ver, tem de ter diferentes tempos de actulixacao. Tipo como o techzone e um forum deve ter actulixacoes de 5 em 5 min, mas outros sites so precisam, digamos de 12 em 12h. E possivel faxer isso ?
 
Já agora... é ler as noticias no firefox? Por exemplo macupdate... tenho a lista de noticias... queria clicar e aparecer no firefox... È possivel?

Ou terei mesmo de ver tudo atraves do vienna?
 
Eu tenho uma duvida. Tipo tds os sites de rss, ao meu ver, tem de ter diferentes tempos de actulixacao. Tipo como o techzone e um forum deve ter actulixacoes de 5 em 5 min, mas outros sites so precisam, digamos de 12 em 12h. E possivel faxer isso ?

Não uso o Vienna, mas deve dar para fazer isso. Pelo menos o NewsFire e o NetNewsWire fazem isso.
 
Eu uso o Vienna porque é gratuito e porque odeio os ícones do NewsFire e do outro pago (sim, sou muito mariquinhas com isso e não gosto de mudar os ícones default das apps :P). Admito que se fosse gratuito, utilizaria o NewsFire. É muito fixe mesmo.
 
Está prestes a sair a versão 2.2 que vai trazer mudanças significativas à UI. Estou a correr a beta e até agora estou a gostar bastante - as alterações tornaram a app mais leve e agradável. Aqui vai um screenshot:

 
Eu usava o Vienna, mas depois rendi-me aos agregadores Web...

Neste momento uso o Google Reader. Cross-platform, e acessível de qualquer sítio onde esteja.
 
Back
Topo