PS3 Little Big Planet (Media Molecule)

Yggdrasil

Power Member
Depois de ter utilizado a função "search", reparei que não existia nenhum tópico acerca do Little Big Planet, o que é mau.

Desenvolvido pela Media Molecule, foi anunciado na última GDC e trata-se de um título com um potencial gigantesco. Trata-se de um jogo de plataformas onde cada jogador cria e desenvolve a sua própria personagem, tendo em seguida de colaborar com as outras personagens para poder ultrapassar os obstáculos. Para poder progredir, será necessário compreender a física inerente a cada situação - ou seja, cada objecto irá precisar de uma abordagem diferente.

Trailer oficial --> http://www.gametrailers.com/player/usermovies/47550.html

Os gráficos foram descritos como tendo uma "beleza estonteante" e o jogo deve ser, com toda a certeza, o mais original a ser desenvolvido para a PS3. A data ainda não é conhecida mas só chegará em 2008.

A meu ver, este é um título que pode muito bem ser um verdadeiro balão de oxigénio na PS3 - demonstra que existe criatividade e inovação, além de trazer uma certa "magia" à plataforma, afinal um jogo como estes não é qualquer um que o desenvolve, pelo que sei sobre ele podia ter sido criado pelo Miyamoto.

Quero vê-los a transformarem isto num conflito PS3 vs Xbox 360 :P
 
Isto sim é um jogo.

Aleluia, que alguém tenta fazer um jogo de plataformas do "tipo 2D". Não, não estou a gozar é mesmo o meu tipo de jogos. E era nisto que a Sony deve apostar jogos originais, géneros diferentes e não sequelas, atrás de sequelas.
 
Fiquei apaixonado pelo jogo.. Graficos, jogabilidade e uma banda sonora excelente... Este é dos jogos que provavelmente me irao ver a comprar... :D

Excelente topico Yggdrasil...
 
Um dos responsaveis do jogo, quem o apresentou na GDC, é demoscener: o statix dos acme.
Do pouco que vi gostei. É técnicamente impressionante.
 
Pelo (pouco) que eu sei, criamos uma personagem e podemos utilizar um modo de cooperação com outros jogadores que por sua vez controlam os outros.
 
Eh lá, o jogo parece-me excelente!

Gostei bastante da cooperação entre os bonecos, das opções de costumização disponíveis, da banda sonora, dos gráficos... Nem tudo tem que ser 3D na 7ª geração!

P.S. - Acabei agora de ver este vídeo. Parece que os jogadores vão poder também criar cursos, até utilizando imagens que tenham armazenadas na PS3, podendo depois publicá-los on-line para toda a gente jogar e comentar. Este jogo promete...
 
Não faz mal meter umas pics na thread só para quem não conhece o jogo :)

littlebigplanet20070307ma9.jpg


littlebigplanet20070516mw3.jpg


Tá com um look mt fixe.
 
Segundo o IGN, este jogo tem a data de lançamento de Fevereiro da 2008 nos EUA.. Espero bem que nao demore muito a chegar à Europa, porque quero jogar este jogo o mais rapido possivel.. Se conseguir, quero-o no lancamento.. :D Este jogo está espectacular, e quem diz que o 4D é que é fixe? 2D é que bate!! Isto é um daqueles jogos para relaxar depois de um dia inteiro de aulas intensivas.. :-D Só espero que agora nao desiluda ninguem...
 
Tive a ver videos deste jogo e parece-me bastante interessante.

Parece-me um jogo ao Estilo Nintendo e eu adoro esses jogos.


Não consegui foi perceber se o jogo é 2D ou 3D. Parece-me uma mistura de ambos lol
 
Tive a ver videos deste jogo e parece-me bastante interessante.

Parece-me um jogo ao Estilo Nintendo e eu adoro esses jogos.


Não consegui foi perceber se o jogo é 2D ou 3D. Parece-me uma mistura de ambos lol

A mim parece-me do genero 2D mas com coisas em 3D.. :D Eu percebo ene, diz la.. Tirei-te as duvidas.. :-D Mas é mistura de ambos, penso eu..
 
Depois de ter utilizado a função "search", reparei que não existia nenhum tópico acerca do Little Big Planet, o que é mau.

Desenvolvido pela Media Molecule, foi anunciado na última GDC e trata-se de um título com um potencial gigantesco. Trata-se de um jogo de plataformas onde cada jogador cria e desenvolve a sua própria personagem, tendo em seguida de colaborar com as outras personagens para poder ultrapassar os obstáculos. Para poder progredir, será necessário compreender a física inerente a cada situação - ou seja, cada objecto irá precisar de uma abordagem diferente.

Trailer oficial --> http://www.gametrailers.com/player/usermovies/47550.html

Os gráficos foram descritos como tendo uma "beleza estonteante" e o jogo deve ser, com toda a certeza, o mais original a ser desenvolvido para a PS3. A data ainda não é conhecida mas só chegará em 2008.

A meu ver, este é um título que pode muito bem ser um verdadeiro balão de oxigénio na PS3 - demonstra que existe criatividade e inovação, além de trazer uma certa "magia" à plataforma, afinal um jogo como estes não é qualquer um que o desenvolve, pelo que sei sobre ele podia ter sido criado pelo Miyamoto.

Quero vê-los a transformarem isto num conflito PS3 vs Xbox 360 :P

Um belo jogo e pelo que vi inovador .. já agora não crias a personagem mas sim o mundo á tua volta .. após o teres terminado instala-so no planeta .. onde milhares de outras pessoas como tu expõem o seu trabalho ..
no planeta poderá ser acedido e jogado por todos os user interessados ..lol imagina visitas o parque de skate do teu vizinho .. vês que falta qualquer coisa ao teu páteo ..é só voltares ao teu sitio e adicionares mais tralhas ..lol
Não não tem dedo desse senhor japones ..pois os criadores e mentores são europeus salvo o erro criaram um jogo chamado kung fu ___ não sei o resto do nome do jogo .
 
Back
Topo