DS Ultimate Mortal Kombat

Jeust

Power Member
Estava eu mto sossegadinho a ver as explicações do Urban acerca do torneio quando me deparo com um trailer do jogo para a ds no youtube.

aki está ele

http://www.youtube.com/watch?v=uCoOyxp1j8k&mode=related&search=

Aqui está a página na gamespot do jogo

http://www.gamespot.com/ds/action/ultimatemortalkombat/index.html?tag=result;title;0

e da 1up

http://www.1up.com/do/gameOverview?cId=3160670

Isto é uma grande adicção ao catálogo na DS... especialmente a um género mto carenciado.

É (mais) um grande título a ter em conta... e já canta no meu bolsinho quando sair :D
 
Pode vir a ser bom, no entanto o Ultimate Mortal Kombat 3 não saiu já em milhentas plataformas? (incluindo o Xbox Live há uns meses)

Não era melhor ser uma versão (realmente) nova?
 
Última edição:
lololol pelo menos não é um mortal kombat em pseudo-3d :p

eu por mim preferia ou um novo mortal kombat ou o triology k saiu para a playstation... mas não se pode ter tudo.

Pelo menos é um título de qualidade, num género em k as melhores opções ainda se restringem ao gamboy advance :)
 
Tenho o cartucho deste jogo para a SNES. Comprei-o logo que saiu, nem sei há quantos anos. Era um enorme vício, especialmente porque tinha um modo de jogo muito interessante que permitia torneios para oito pessoas. Era uma festa cada vez que havia festa em casa e oito pessoas se disponibilizavam para jogar.

Parece-me que na DS o jogo pode ter futuro especialmente se apostar no wifi. De qualquer maneira já não consigo gostar de Mortal Kombat como gostava nessa altura. Bamos lá ber o que sai daqui.
 
Agora tive a ler os textos sobre o jogo no wikipedia e lembrei-me do quão eu adorava lutar contra o Motaro. Isto foi no tempo em que os jogos ainda eram (bastante) difíceis.
 
Eu lutava sempre com o noob saibot :P

Liu Kang.. sub-zero, scorpion(COME HERE!!!) eram outros que também gramava.. xii que memórias :D

Tal e qual eu. Liu Kang, Sub-Zero, Scorpion, Noob Saibot, e também o Shang Tsung (acho que se chamava assim, era um que se podia transformar nos outros durante os combates) e sei que usava a ninja verde mas já nem me lembro do que é que ela fazia.

Bons tempos indeed. Depois veio o 3D e nunca mais gostei de beat em'ups da mesma forma, excepção feita ao Tekken3.
 
Era o Shang Tsung sim :)

O ninja verde, talvez estejas a falar do Reptile?? Ele no velhinho MK1 estava escondido.. e tinhamos que fazer 2 perfects e uma fatality no the pit para lutar com ele (no fundo do the pit se me lembro bem :) ) Depois já apareceu nas outras séries

E isto tendo online.. desconheço como funciona exactamente na DS (suponho que seja só ligar o wifi e tá a andar :D ).. é muito bom!
 
Ah também jogava com esse sim, era o que tirava a máscara. Mas referia-me à Jade. Era uma ninja verde.

Eu ainda devo ter cá o VHS do primeiro filme da série. Vi-o vezes sem conta. Quanto ao UMK lembro-me agora que fiquei muito desiludido na altura por não ter o Raiden e o Baraka, já que eram os meus dois favoritos do MK2. :D

O online segundo li terá a possibilidade de jogarmos contra amigos ou contra pessoas do mundo ao acaso. Também estão a pensar possibilitar o jogo entre duas ds's utilizando apenas um cartucho. Parece-me bem.
 
Parece ser uma grande adição ao catalogo para a DS em termos de jogos de lutas, pois nao existem muitos ou sao escassos. Ainda me lembro de jogar a isto na minha N64, acho que er ao trilogy, tal como foi referido o modo torneio quando tinha ca os meus primos e amigos era o mais aptecido, era sempre a sacar porrada e depois no fim fatality para cima do outro :D

noob saibot é o meu preferido... xP
 
FINALMENTE! >(

Não percebo a falta de beat'em ups 2D na DS... onde anda a capcom com as mil e uma versões do SF? Onde andam os KOF?

Preferia um dos mencionados acima ao MK mas se é este que vem então é compra obrigatória!

No Guilty Gear da DS tiveram que se meter a inventar e estragaram o jogo...

PS: Sim tenho o Supersonic Warriors 2 há muito tempo e gosto bastante mas já desbloqueei tudo... ainda há-de vir um dos "Jump" pelo Ebay.
 
de Bleach e Naruto quase nada chega cá.. e em japonês.. :S

KoF e Samurai Shodown "é que era".
Parece que o Naruto RPG da DS está a ser traduzido, e o Naruto EX da Wii está a ser localizado. Bleach... O da Wii apareceu nas listas da Sega para a América, mas a localização da versão DS (que pelo que me lembro data praí da altura do jump superstars 1) é improvavel nesta altura.

Mas... Há um King of Fighters DS a caminho:

-> http://ds.ign.com/articles/702/702928p1.html
 
Kof, samurai shodown e Street Fighter...
Por acaso acho que a DS só peca por ter poucos jogos de porrada, e logo eu que adoro jogos de facho belho...
 
Back
Topo