samsung x820

sergiofcp

Power Member
boas

estou interessado no samsung x820 mas é bastante caro, queria saber se esse telemovel terá tendencia para enbaratecer ou nao...
tambem estou com receio que saia do mercado uma vez que ja tem algum tempo e esta para sair o modelo que o vem substituir.


e tambem gostaria de saber se seria uma boa compra.


agradecia que me ajudassem...obrigado
 
260 €?

Não é 3G, não tem infra-vermelhos, não tem rádio, a camera é de 2MP, tem 80MB de memoria interna, e não tem memoria externa. Penso que por esse preço compra-se bem melhores ;)

Penso que o preço refere-se mais ao facto de ter apenas 66 gramas e 6,9mm de espessura.
 
Tenho um. :)

A nivel de tamanho e peso é do melhor que já tive, mas claro que não tem todas as "*****" de telemoveis com o dobro da grossura (ou +).. era impossivel isso.

Mas uma coisa sei, a nivel de qualidade de imagem do ecrã, mete ao bolso praticamente tudo o que anda por ai (dentro da mesma gama e mesmo alguns supostamente "melhores")..
 
Memoria.... E a das sms?

Num site vi que o telemovel tinha, supostamente, 3,7 MB p sms.. mas tb ja ouvi k so guarda 30 recebidas e 30 enviadas.. alguem sabe ao certo cmo é mesmo?

Bgd*
 
Tenho um. :)

A nivel de tamanho e peso é do melhor que já tive, mas claro que não tem todas as "*****" de telemoveis com o dobro da grossura (ou +).. era impossivel isso.

Mas uma coisa sei, a nivel de qualidade de imagem do ecrã, mete ao bolso praticamente tudo o que anda por ai (dentro da mesma gama e mesmo alguns supostamente "melhores")..

O problema é que, tendo em conta o preço, as "*****" que não traz fazem toda a diferença. :P
 
Também tenho um.

Comprei assim que saiu e não me arrependi. Foi a revolução e a origem dos telemóveis Slim. Ainda tenho ali o livro do Guiness em que o telemóvel lá está como sendo o mais fino do mundo. :D

Prometi (em tom de brincadeira) a mim mesmo que só compraria um novo telemóvel quando fosse lançado um mais fino, lol. Mas quando isso aconteceu o meu x820 ainda estava para as curvas. Durou-me até à pouco tempo, depois comprei um n73.

Do modelo, posso dizer que em termos de ergonomia é um espectáculo, quase não notas que andas com o mesmo. Fiquei apaixonado pelo Design do mesmo na altura. Para SMS as teclas são grandes e muito boas. Apenas não gosto muito do aspecto do ecran. Quer dizer, a qualidade é muito boa, mas falo sim da resolução. Preferia algo não tão largo, mas sim compensado de uma forma maior em termos de altura.

A grande desvantagem deste telemóvel para mim (o que se tornou norma em aparelhos da Samsung) é a autonomia. Muito baixa, mesmo. Basicamente tinha que carregar o telemóvel todos os dias e nos dias em que abusava mais do mesmo, a bateria não me durava as 24h. Não fazia um uso exagerado do móvel, apenas aos fins-de-semana.


Aqui podes comprar o dito, barato:
http://www.*****.com/pt/pt/315163/a...1244&aftrack=TVRBek5qc3hNVGc1OzEyMTc0NjM0Njc7
 
Comprei o meu na altura em que saiu , nem sei bem quando foi :) custou-me por volta dos 300€, desbloqueado. É mesmo um telemóvel SLIM ! xD
costumava por as mãos ao bolso, porque como não o sentia , pensava que o tinha perdido, mas lá estava ele :)
 
Back
Topo