PC Hitman: Contracts

Korben_Dallas

Zwame Advisor
I went to see Eidos this morning and saw a few good games that reaffirmed for us that they're steering in the direction of having a really good reputation. What I didn't notice the first time through was the Hitman 3 poster on the wall. But when running by the booth on the way to another appointment, it was nearly impossible to miss the gigantic wall poster for the third game in the series.
Of course, this irked me a little that I hadn't heard about the this yet, so I went on a quest to find out more information. After dragging one of the Eidos PR peeps from the back rooms where most of the press was taken to see demos, I quickly found out the reason that I didn't know about it was that the PR people hadn't known about it until they saw the poster that morning as well. There's some good communication for you... Unfortunately this means that they didn't have any more information for us or for you.

The only thing we do know is that the poster said coming in 2004. Look for more info after we've had the chance to put the thumbscrews to Eidos a little bit more.
fonte: ign.com
 
Só espero que o Hitman não se transforme como aconteceu ao Tomb Raider.

O 2 foi bem melhor que 1º mas ainda há muita coisa a melhorar...
 
Grande Jogo...

Joguei bastante, tanto o 1º como o 2º. Acho que o 2º tava mais fixe que o primeiro, qto mais n fosse pelo desenvolvimento que deram á historia, etc..

Como já aki disseram: "Venha o proximo!"


Um Abraço...
20COMER:001:
 
hitman 3 anunciado

Eidos (Nasdaq: EIDSY - News), one of the world's leading publishers and developers of entertainment software, today announced the eagerly awaited return of the world's deadliest assassin in Hitman: Contracts. The game is the third installment in the critically acclaimed, multi-million selling Hitman series. Hitman: Contracts is being developed by Io Interactive and will be available for PlayStation®2 computer entertainment system, the Xbox® video game system from Microsoft, and PC in spring 2004.

Hitman: Contracts delivers more action-packed and suspenseful missions, with a greater variety of ways to make the perfect hit and an increased arsenal of firearms and close-combat weapons. A new graphics engine showcases Hitman's 'work' in brutal detail and brings new locations to life. An improved control system and more gradual learning curve will ensure that the game is accessible to all aspiring hitmen.

http://www.hitmancontracts.com/index_us.html
 
Originally posted by caganamata
Excelente noticia. sublampy!:D

O crusher tb vai gostar de saber:001:

Espero que este seja menos trigger happy que o 2.


Acho que o 2 foi melhor em certos aspectos, mas aqueles níveis compridos onde há snipers por todos os lados foram uma tristeza... sim aqueles níveis do Japão foram detestáveis. :mad:

Eu ando a acompanhar o 3 por este forum... :)

http://www.hitmanforum.com/forum/index.php

Ainda há tempos alguns folks escreveram uma missão criada por eles... era fixe se esta missão aparecesse.

http://hitmanforum.com/special.php?show=bestofh3-mission

Mas não sei... com a Eidos por detrás disto... bem ainda há tempos a IO fez o Freedom Fighters que embora não o tenha jogado parece ser bom... e o usa o motor do Hitman... Glacier Engine. :)
 
Bem, eu adorei o Hitman2 e não consegui jogar ao Freedom Fighters ... detestei mesmo. Instalei a 1ª vez, joguei uns minutos e desinstalei. Decidi dar-lhe uma segunda oportunidade, voltei a instalar... passado duas ou tres horas tava no recycle bin outra vez. :mad:

Cumps!
 
Originally posted by Crusher
Acho que o 2 foi melhor em certos aspectos, mas aqueles níveis compridos onde há snipers por todos os lados foram uma tristeza... sim aqueles níveis do Japão foram detestáveis. :mad:

Eu ando a acompanhar o 3 por este forum... :)

http://www.hitmanforum.com/forum/index.php

Ainda há tempos alguns folks escreveram uma missão criada por eles... era fixe se esta missão aparecesse.

http://hitmanforum.com/special.php?show=bestofh3-mission

Mas não sei... com a Eidos por detrás disto... bem ainda há tempos a IO fez o Freedom Fighters que embora não o tenha jogado parece ser bom... e o usa o motor do Hitman... Glacier Engine. :)

Hmm.. vou dar-lhe uma vista de olhos, então ;)

Das cenas q n gostei mmo nada no 2 safa-se a liberdade que este nos dava em relação ao 1º, mas essa mma liberdade deixava-nos passar os niveis sempre a aviar (ainda p cima, com a pedalada q levava do 1º, encontrar soluções para algumas missões do 2º n foi problema nenhum), matando toda a gente até acabar a missão. Para mta gente q n jogou o 1º,o 2º foi só pouco mais q +1 fps. Espero q este seja um bocadito diferente.:cool:
 
Originally posted by caganamata
Para mta gente q n jogou o 1º,o 2º foi só pouco mais q +1 fps. Espero q este seja um bocadito diferente.:cool:

Yep, concordo. Espero que no 3 finalmente façam O jogo. Acho que têm tudo para fazer um daqueles jogos memoráveis!
 
Acho que isso não era em todo o jogo... havia algumas missões em que se tinha explorar um pouco mais... matar todos? Vocês andam drunked ou quê? :D

Usem sthealt pá... a não ser que gostêm do ranking psicopata no fim do nível. :D
 
Originally posted by Crusher
Acho que isso não era em todo o jogo... havia algumas missões em que se tinha explorar um pouco mais... matar todos? Vocês andam drunked ou quê? :D

Usem sthealt pá... a não ser que gostêm do ranking psicopata no fim do nível. :D
"StealtH", analfa :P

Por acaso fazia questão de matar só o indispensável. Té pq assim tive acesso às belas armitas extra.. Ranking: Shadow:cool:

Mas o q n faltou foi pessoal a aviar,sem preocupações. Acho que tirou alguma pica ao jogo.
 
Back
Topo