Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como instalar headphones com micro no windows vista

Como instalar headphones com micro no windows vista

Gostava que me ajudassem. eu comprei uns headphones com micro e n consigo ligar o micro os headphones funcionam mas o micro nada.Já tentei ir as definições de gravação,reprodução e n consigo.
    Ajudem-me.

Power Member Avatar de unleash_hell
    Data do Registo
    17-04-2007
    Local
    Madeira
    A placa de som é Realtek? O micro dá na parte de trás do pc e não dá na parte da frente? Estou a fazer estas questões porque aconteceu isso comigo.

O micro não funciona nem a frente nem atrás e os headphones so funcionam no buraco das colunas

Citação Resposta Original de Demol1zer Ver Resposta
    O micro não funciona nem a frente nem atrás e os headphones so funcionam no buraco das colunas
    Buraco

Tenta abrir o controlador de volume, que se encontra na barra de ferramentas e ligar o micro e aumentar o volume, não muito alto, se não ainda cais da cadeira!!!

eu so encontro o misturador de volume mas ai n aparece nada do micro.

AJUDEM-ME

Power Member
    Data do Registo
    18-08-2006
    Local
    Marinha Grande(leiria)
    Citação Resposta Original de unleash_hell Ver Resposta
    A placa de som é Realtek? O micro dá na parte de trás do pc e não dá na parte da frente? Estou a fazer estas questões porque aconteceu isso comigo.

No tem caso a resolução é facil, tens de abrir o painel da realtek e desactivar a detecção automatica do frontpanel... a intençao deles é boa mas funciona mal e não detecta, se a desactivares esta opção ele activa o painel frontal e o trazeiro em simultaneo.

Boas,

Comprei ontem um portatil da tsunami modelo replacer 972V e estou a ter problemas a configurar os headphones.
    O portatil não tem microfone imbutido. No entanto, sem que esteja nenhum microfone ligado, ele reconhece voz e sons.
    Até agora tentei usar uns headphones que uso no meu desktop sem problemas e o computador nao reconhece qualquer som; e um microfone que acompanhava uma webcam, dos pequenos e o computador reconhece o som mas tem tanto ruido que se torna quase impossivel alguem compreender.
    A placa de som é uma realtek

Obrigado

Power Member
    Data do Registo
    22-08-2006
    Local
    Tomar
    oi. tb estou com o mesmo problema, tenho o vista e nao consigo por a funcionar o microphone, e a minha placa de som nao é da realtek

Tópicos Similares

1. Como retirar o Windows Vista e instalar o Windows XP
    By Plupsur in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Windows
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 07-04-2009, 10:05
  2. Configurar Micro com Headphones no Vista -> Realtek
    By eYe in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-11-2008, 23:48

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.