Como instalar headphones com micro no windows vista

Demol1zer

Power Member
Gostava que me ajudassem. eu comprei uns headphones com micro e n consigo ligar o micro os headphones funcionam mas o micro nada.Já tentei ir as definições de gravação,reprodução e n consigo.>(>(>(>(>(
Ajudem-me.
 
A placa de som é Realtek? O micro dá na parte de trás do pc e não dá na parte da frente? Estou a fazer estas questões porque aconteceu isso comigo.
 
O micro não funciona nem a frente nem atrás e os headphones so funcionam no buraco das colunas

Buraco :lol:

Tenta abrir o controlador de volume, que se encontra na barra de ferramentas e ligar o micro e aumentar o volume, não muito alto, se não ainda cais da cadeira!!! :002:
 
A placa de som é Realtek? O micro dá na parte de trás do pc e não dá na parte da frente? Estou a fazer estas questões porque aconteceu isso comigo.


No tem caso a resolução é facil, tens de abrir o painel da realtek e desactivar a detecção automatica do frontpanel... a intençao deles é boa mas funciona mal e não detecta, se a desactivares esta opção ele activa o painel frontal e o trazeiro em simultaneo.
 
Boas,

Comprei ontem um portatil da tsunami modelo replacer 972V e estou a ter problemas a configurar os headphones.
O portatil não tem microfone imbutido. No entanto, sem que esteja nenhum microfone ligado, ele reconhece voz e sons.
Até agora tentei usar uns headphones que uso no meu desktop sem problemas e o computador nao reconhece qualquer som; e um microfone que acompanhava uma webcam, dos pequenos e o computador reconhece o som mas tem tanto ruido que se torna quase impossivel alguem compreender.
A placa de som é uma realtek

Obrigado
 
Back
Topo