[PC] Postal 3

Fundador

Banido
Eu como fan desta serie não podia deixar passar este jogão que vai surgir em 2008, violencia até dizer chega, ja jogava o 2 nos tempos do mesmo e não me fartava daquilo por ser tão vasto e por te dar uma liberdade quase sem limites, agora imaginem esse jogão na Next-Gen, pois, não vale a pena imaginarem porque ele está aí a sair para Pc e para 360.

Primeiras screens:

http://i.i.com.com/cnet.g2/images/2007/127/928760_20070508_screen001.jpg
http://i.i.com.com/cnet.g2/images/2007/127/928760_20070508_screen002.jpg
http://i.i.com.com/cnet.g2/images/2007/127/928760_20070508_screen003.jpg

:drooling::drooling:

:kfold:
 
Última edição:
Tou a tentar arranjar o 1º e o 2º porque dizem que está muito bom. Espero que este também esteja como dizem que estão os outros.
 
nunca tinha ouvido falar deste jogo...mas pelo que voces dizem o jogo é comico...ás vezes é bom jogar um game comico para esquecer as porcarias que têm saido ultimamente....
 
nunca tinha ouvido falar deste jogo...mas pelo que voces dizem o jogo é comico...ás vezes é bom jogar um game comico para esquecer as porcarias que têm saido ultimamente....​

Este jogo é de muito boa qualidade, o pobre é que é odiado pela critica por outro lado até tem bastante fama, se repararem no video clip dos Black eye p%$%blabla há uam cena em que estao 2 putos a jogar Postal2 numa musica que se chama "where is the love".

O jogo é 5 estrelas, recomenda-se.

Tentem o 2, não o 1.

Se encomendarem na net comprem o Share the Pain porque tem modo online.

Cumps
 
O 1º postal não gostei. O 2º achei graça ao inicio mas acabou por fartar.

Pode ser que este esteja fixe. Em gráficos tá porreiro. Pelo aspecto desses screens parece source engine.
 
Este jogo é de muito boa qualidade, o pobre é que é odiado pela critica por outro lado até tem bastante fama, se repararem no video clip dos Black eye p%$%blabla há uam cena em que estao 2 putos a jogar Postal2 numa musica que se chama "where is the love".

O jogo é 5 estrelas, recomenda-se.

Tentem o 2, não o 1.

Tenho o 2 porque vinha num pack com o 1... porque o 2, depois da piada inicial das palhaçadas que permite fazer, vê-se que é um jogo bastante pobrezinho.

O 1 era um bom shooter isométrico que até dava bastante pica.

Com o 3 devem atingir novos níveis de nojice e provávelmente lixar no resto.
Podiam incluir violência mas ao menos integrar isso numa história tipo Blood / The Darkness...
 
O 1º era engraçado...mas nao joguei muito por isso nao posso dar certezas.

mas o 2º era engraçado durante 10 minutos ou ate chegar ao primeiro loading xDDD lol

cumps
 
Por acaso não é um jogo nada demais...deixei de o jogar devido aos Loadings...sempre que mudavas de posição no mapa levavas com um loading em cima...e o problema é que são loadinggsssssssssssssssssssssssssssssss e não loadings...
Tem piada ao príncipio mas depois torna-se um pouco ridículo demais..mas isto sou eu não gosto de jogos apalhaçados..não gosto quando juntam humor e gore.

Cumprimentos Insanos!
 
Por acaso não é um jogo nada demais...deixei de o jogar devido aos Loadings...sempre que mudavas de posição no mapa levavas com um loading em cima...e o problema é que são loadinggsssssssssssssssssssssssssssssss e não loadings...

Isso por acaso foi patchado... mas sim os loadings da versão retail eram insuportáveis, até porque tinhamos que estar sempre a mudar de sítio :wvsore:
 
mesmo dpx de patchado nao ficava tao bem como desejado( comparação com UT ja que usavam o mesmo motor ) e o facto de haver loading sempre que davas 2 passos tbm nao ajudava xD lol


cumps
 
Tenho o 2 porque vinha num pack com o 1... porque o 2, depois da piada inicial das palhaçadas que permite fazer, vê-se que é um jogo bastante pobrezinho.

O 1 era um bom shooter isométrico que até dava bastante pica.

Com o 3 devem atingir novos níveis de nojice e provávelmente lixar no resto.
Podiam incluir violência mas ao menos integrar isso numa história tipo Blood / The Darkness...

Sim, o jogo é muito divertido (lol) mas ao fim de algum tempo perde a sua piada. Se misturarem isso com uma boa história era melhor...

E Sim, os loadings... credo...
 
Digam lá que não gostavam de por um gatinho na vossa caçadeira?! LOL parece que tou a ouvir os miados do gato cada vez mais agudos até sair disparado :-D :| e abrir a braguilha frente aos polícias também era giro
 
Back
Topo