Xbox 360 UFC 2009

BDesign

Banido
Como não encontrei um tópico deste jogo decidi abrir um.

Sai no dia 19 de Maio e a DEMO já está disponivel! Já a joguei e tá brutal...

Site oficial : http://www.ufcundisputed.com

UFCDONE_1236970591.jpg
 
Última edição:
Bem, se esses gráficos são in-game... OMG. São de facto muito impressionantes... Mas alem de ser jogo que não me interessa, parece que alguem se queixa da jogabilidade...
 
Bem, se esses gráficos são in-game... OMG. São de facto muito impressionantes... Mas alem de ser jogo que não me interessa, parece que alguem se queixa da jogabilidade...

só pra ver aqueles meninos a lutar com aquele detalhe grafico, a jogabilidade até podia ser só á god of war cinematic que eu não me importava :D
 
epa sinceramente este jogo deve ser o jogo que mais anseio na xbox 360!! sim ainda mais que o halo o cod e assasins creed..etc! não só adoro UFC como só sonhava que houvesse um jogo destes! e acredito que os gráficos sejam memo assim como no trailer, pk a editora é a thq que faz os jogos do wrestling e o wwe 2007 pra 360 tb tem uns gráficos assim :wow:


ps: qem gosta de ufc deve reconhecer o gajo do meu avatar, pena é que já não é o campeão :'( mas ainda há-de ter a sua rematch!!:x2:
 
Acho que é bem possivel isto ser gráficos in-game (excepto uma parte do trailer que ve-se mesmo que não é in-game) eles só têm de se preocupar com 2 personagens e 1 ringue (pelo que se ve no trailer o que fica fora do ringue tá de "luz" apagada só se vê flashes) , vendo alguns jogos já lançados tipo Fight Night Round 3 , WWE e os trailers novos que andam ai só sugerem e fazem-me acreditar que a x360 é capaz de fazer gráficos in-game deste calibre.

Eu tenho o UFC para a dreamcast , a jogabilidade não é má mas é mais complexa que 90% de jogos de luta. Tava muito bem simulado para aquele tempo e espero mesmo por este.
 
Última edição:
para quem conhece os jogos anteriores sabe mto bem q o jogo é mm assim qdo aparecem os personagens mais distantes. O resto é cgi. ;)
 
só pra ver aqueles meninos a lutar com aquele detalhe grafico, a jogabilidade até podia ser só á god of war cinematic que eu não me importava :D


Bons Gráficos são sempre bem vindos mas sozinhos não servem para nada.

Estes jogos pecam praticamente sempre na jogabilidade e alguns ate na sua velocidade, parece que estamos com caracóis.


Para andar a comer com os olhos prefiro ir ver um bom filmes ou mesmo ir ver umas gajas da Playboy.
 
Os gráficos estão muito bons... melhores que o Fight Night por isso a EA que se cuide.

Os movimentos da pele e o suor estão excelentes mas o melhor é mesmo o "colision detection" que ainda hoje em dia é um problema :wvsore:

Espero que a THQ passe esta tecnologia para os jogos da WWE :D
 
Não havendo mais que o chão que é direito e as personagens é normal que tenha um visual muito bom. Outra coisa: Isto é bastante mais violento que o Manhunt a meu ver.
 
E nunca percebi porquê.... tudo bem que jogar isto no teclado deve ser manhoso, ou teclado mais rato.

Mas porque é que a Logitech não entra numa perceria e até fazia um pack comando + jogo a preço de amigo.

Isso, de facto seria excelente, mas mesmo não acontecendo, continua-se a não entender, porque hoje em dia, já quase toda a gente tem um comando(ou adaptador para comandos ps2) no pc, mais que não seja, para jogar o grande PES.
 
Back
Topo