Qual destas fontes?

_PyRaF0_

Power Member
Boas ando em duvida para a fonte que heide comprar queria uma para que me desse para algum tempo o meu sistema de agora e fraco mas como estou a fazer upgrades fica ja comprada a fonte o meu orçamento fica pelos 150€, venham de la essas opinioes!!!

ja andei a ver a ocz gamestreamer e a arkangel
 
Boas ando em duvida para a fonte que heide comprar queria uma para que me desse para algum tempo o meu sistema de agora e fraco mas como estou a fazer upgrades fica ja comprada a fonte o meu orçamento fica pelos 150€, venham de la essas opinioes!!!

ja andei a ver a ocz gamestreamer e a arkangel

Boas

Na minha opinião a LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe é melhor agora a escolha é tua, mas com qualquer uma das duas ficarás bem servido.
 
keres uma fonte de 150€ ???
isso date para muito.
compra um LC POWER e investes o resto do guito no pc.

Se querias dizer que uma fonte de 150€ era um exagero eu digo que não, até porque a fonte de alimentação é um dos mais importantes componentes de um computador, se a fonte de alimentação morrer, quase de certeza que leva a board e mais alguns componentes com ela.

Por isso é que se deve utilizar boas fontes, mesmo que se ache exagerado.
 
Última edição:
Se querias dizer que uma fonte de 150€ era um exagero eu digo que não, até porque a fonte de alimentação é um dos mais importantes componentes de um computador, se a fonte de alimentação morrer, quase de certeza que leva a board e mais alguns componentes com ela.

Por isso é que se deve utilizar boas fontes, mesmo que se ache exagerado.

Subscrevo
 
tonebiclas eu queria uma fonte fiavel por isso e que nao me importo de gastar "tanto" € por uma fonte como o Psycop e o CrazyMonkey disseram a fonte é um do hardware mais importante num sistema! agora queria era a vossa ajuda eu dei aquelas duas hipoteses mas existem muitas para os 150€ por isso venham de la as opinioes
 
Enermax Liberty 620W

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5877&session=85f73aaf5e4eb6d5dca7ea48270fcc8c

Já tive uma LC POWER e dei-me mal com ela, actualmente tenho a que te indiquei que é *****, uma nox 600W que tambem não é má, e uma Eurotech 560 (que não vale o preço).
Aconselho vivamente a Enermax .
 
Está fonte não chega :S Nox urano 600w: 45€
eu acho que chega e sobra ainda ;) deve aguantar muito bem o sistema que mais tarde comprares
 
Back
Topo