NGC Star Wars: Rogue Squadron II - Rogue Leader (Factor 5)

CrazyVirus

Power Member
Boa noite,

Alguém já jogou este jogo para a Gamecube?
É que precisava de ajuda numa missão que não estou mesmo a ver o que tenho que fazer...>(
 
Última edição pelo moderador:
é star wars: rogue squadron II rogue leader se faz favor :D

sim joguei, que tal por a pergunta para nós podermos ajudar? :P
 
Há uma missão que temos que destruir dois shields de uma nave imperial e um cá em baixo e depois dizem que tenho que destruir o command deck.... mas onde é que é o command deck?? Também é cá em baixo? :'(

Help Please...
 
que tal usar o scan visor ou lá como se chama para veres isso? sabes aquela torre com as duas bolas em cima (acho que esses eram coisas que se tinha de destruir por causa do shield), lá na parte da frente da torre deverias conseguir ver o command center
 
Já consegui passar, ehehe tks pela ajudar!

Uma pergunta... sabes aquela missão que temos estar debaixo de um nevoeiro e não aproximar das torres de vigilância?
Se nós cortamos para um sitio meio escondio encontramos uma nave inimiga estacionada ( Tie ), e ouve-se eles a falarem sobre isso, será que podemos conduzi-la? :x2:
 
Uma pergunta... sabes aquela missão que temos estar debaixo de um nevoeiro e não aproximar das torres de vigilância?
Se nós cortamos para um sitio meio escondio encontramos uma nave inimiga estacionada ( Tie ), e ouve-se eles a falarem sobre isso, será que podemos conduzi-la? :x2:
acho que sim.
mas tu sabes que essa missão é diferente dependendo da altura de dia que jogas?
 
se tiveres as horas na gamecube postas de maneira certa (por acaso como será na wii?) essa missão de dia usas um y-wing e podes ir a cima do nevoeiro acho eu, enquanto de noite usas um snowspeeder e tens de ir por baixo do nevoeiro
 
Análise Player nº31, Junho 2002





Behind the Scenes, Retro Vol. 10, Natal 2017

[URL='http://[img]https//i.imgur.com/NIzpknF.jpg[/img]']

2TtEUwo.jpg

VPadKRc.jpg

0NNe2m1.jpg

fpX5Gm7.jpg

l2cpNwg.jpg
[/URL]
 
Back
Topo