Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25

Tópico: Onde reparar uma PSP em Portugal?

To fold or to FOLD? Avatar de BrunoSousa
    Data do Registo
    22-07-2007
    Local
    Lisboa

Onde reparar uma PSP em Portugal?

Boa tarde.
    Preciso de reparar uma PSP do irmão da minha mulher, o puto partiu o analógico com uma caneta(!) e atirou-a ao chão pois chateou-se com o facto do analógico não funcionar lol, acontece que a PSP agora não liga (obviamente).

Não pode entrar em garantia pois além de ser um gritante acto de mau manuseamento, tem também um "Custom Firmware". Já vasculhei a WEB à procura de um local onde a possam reparar mas, o único sítio que encontrei http://www.feiradaladra.biz/prodlist...bFamilia_ID=30 dizem que não tem reparação (o que sinceramente duvido), mas gostaria de saber uma 2ª opinião. No entanto, NÃO ENCONTRO(!) nenhum local onde possa levar a PSP para reparação.

Alguém me pode ajudar? Não necessita de ser em Lisboa.
    PS: Se a levar à SONY? Corro algum risco? Devido ao facto de ter um "Custom Firmware".

Portugal@Home Member Avatar de alex02
    Data do Registo
    07-06-2006
    Local
    Ilha - Pombal
    pergunta nas lojas da materia tipo game e isso se reparam pk a uns anos reparei um gameboy numa dessas mas n sei qual...
    podes mandar para a sony mas sem garantia tens de pagar (as vezes ate com garantia se paga)
    Boinc stats: http://www.boincstats.com/signature/user_1225362.gif
    Algumas estatísticas minhas: Os dois tópicos com mais visitas do Sub-Fórum PSP passando ambos das 100000 e das 250000 juntos e dois dos 5 com mais respostas. Um dos fundadores da Revista OURPSP que terminou depois de 15 edições com milhares de downloads.

To fold or to FOLD? Avatar de BrunoSousa
    Data do Registo
    22-07-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de alex02 Ver Resposta
    pergunta nas lojas da materia tipo game e isso se reparam pk a uns anos reparei um gameboy numa dessas mas n sei qual...
    podes mandar para a sony mas sem garantia tens de pagar (as vezes ate com garantia se paga)
    Obrigado pelas dicas.
    O meu problema não é pagar à SONY, mas sim se a SONY pode agir de alguma forma contra nós pelo facto de ter "Custom Firmware".

Portugal@Home Member Avatar de FullDevr
    Data do Registo
    28-04-2006
    Local
    Porto
    Quanto a isso acho (atenção que eu acho não tenho a certeza) que não.

Ouvi falar dum caso que mandaram para a garantia uma ps2 chipada. A sony processou-os e quem pagou multa foi a sony.

Citação Resposta Original de BrunoSousa Ver Resposta
    Boa tarde.
    Preciso de reparar uma PSP do irmão da minha mulher, o puto partiu o analógico com uma caneta(!) e atirou-a ao chão pois chateou-se com o facto do analógico não funcionar lol, acontece que a PSP agora não liga (obviamente).

Não pode entrar em garantia pois além de ser um gritante acto de mau manuseamento, tem também um "Custom Firmware". Já vasculhei a WEB à procura de um local onde a possam reparar mas, o único sítio que encontrei http://www.feiradaladra.biz/prodlist...bFamilia_ID=30 dizem que não tem reparação (o que sinceramente duvido), mas gostaria de saber uma 2ª opinião. No entanto, NÃO ENCONTRO(!) nenhum local onde possa levar a PSP para reparação.

Alguém me pode ajudar? Não necessita de ser em Lisboa.
    PS: Se a levar à SONY? Corro algum risco? Devido ao facto de ter um "Custom Firmware".
    Se telefonares para o apoio play station eles vem te buscar a psp a casa e se tiver dentro da gaantia noa pagas nada e daote uma nova!!!
    telefone 707501010

Portugal@Home Member Avatar de Miguel05
    Data do Registo
    18-03-2007
    Local
    Em casa
    Citação Resposta Original de paixao serpa Ver Resposta
    Se telefonares para o apoio play station eles vem te buscar a psp a casa e se tiver dentro da gaantia noa pagas nada e daote uma nova!!!
    telefone 707501010
    tens a certeza k e esse nº...lol o correcto nº e 707 23 23 10...cumps

www.servicotecnico.com ? Não sei se arranjam, mas acho que sim...

Colaborador Editorial Avatar de Necroman_AI
    Data do Registo
    17-09-2007
    Local
    Mars, The Planet
    Boas!
    Em www.filipecosta.com fazem reparações das Sony PSP a nível de software e hardware e também substituem peças. O serviço é excelente e fiquem muito bem servido, para além de ser acessível quando comparado com outros. Recomendo vivamente e apesar de não terem as peças no site, basta mandar um e-mail que eles respondem com orçamento. Tanto vendem só as peças como as instalam na consola, à descrição do freguês!

Power Member Avatar de stikerr
    Data do Registo
    31-07-2008
    Local
    Massama/Sintra
    boas
    rapaz se isso tem um custum firmware nao penses em mandar para a sony (vai por mim sou um psp fan e sei do que falo )
    se mandares assim o que eles iram fazer basicamente e meter-te o software inicial e teras de pagar uma multa (pesadita) por teres esse CFW para além de que nao te metem isso a funcionar porque apartir do momento que mexes na memoria ou no software da consola (sem contar com actualiaçoes) perdes a garantia pois nao é permitido
    mas tu e que sabes

cumpz...

Power Member Avatar de Skoxz
    Data do Registo
    09-04-2009
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de stikerr Ver Resposta
    boas
    rapaz se isso tem um custum firmware nao penses em mandar para a sony (vai por mim sou um psp fan e sei do que falo )
    se mandares assim o que eles iram fazer basicamente e meter-te o software inicial e teras de pagar uma multa (pesadita) por teres esse CFW para além de que nao te metem isso a funcionar porque apartir do momento que mexes na memoria ou no software da consola (sem contar com actualiaçoes) perdes a garantia pois nao é permitido
    mas tu e que sabes

cumpz...
    2007..

Preciso de uma ajudinha vossa

Preciso de arranjar uma psp, mas não conheço nenhuma loja fisica que o possa fazer. Moro na zona do porto

Cumps

P.S:Ela ainda está na garantia mas a minha mae perdeu o papel da factura

Membro Avatar de JPereira Z
    Data do Registo
    17-09-2009
    Local
    Invasão
    Pede a 2ª factura

Citação Resposta Original de JPereira Z Ver Resposta
    Pede a 2ª factura
    Como?

Vou à loja onde a comprei (game) e peço??

Membro Avatar de JPereira Z
    Data do Registo
    17-09-2009
    Local
    Invasão
    Leva os dados que tenhas da consola, ou melhor, leva a caixa da consola. Explicas o sucedido e é provável que perguntem mês, dia, hora em que foi a compra. Se foi com multibanco, melhor. Aparece o nome do titular do cartão.
    Tive algo parecido com um aparelho de cozinha e andei a correr os dias de uma semana até dar com aquilo lol

Pessoal

Tenho uma psp slim, que foi alvo de uma tentativa de Custom Firmware, mas sem sucesso, agora é que eu percebo e já adepto dos jogos originais, até porque tem outro valor. Mas prontos, o que está feito, feito está, por isso gostaria de saber se existe uma loja fisica que consigua arranjar a minha psp...

Ficaria muito grato

Cumps

Citação Resposta Original de The_pleasure Ver Resposta
    Pessoal

Tenho uma psp slim, que foi alvo de uma tentativa de Custom Firmware, mas sem sucesso, agora é que eu percebo e já adepto dos jogos originais, até porque tem outro valor. Mas prontos, o que está feito, feito está, por isso gostaria de saber se existe uma loja fisica que consigua arranjar a minha psp...

Ficaria muito grato

Cumps
    Ta bricked? Sendo assim podes usar o CFW para arranjares a psp e depois meteres de novo original.
    Earthless, anteriormente conhecido por DonutPT

Power Member Avatar de sebara
    Data do Registo
    17-07-2007
    Local
    Oeiras
    A minha este verão foi mandada ao chão pela minha irmã e como tinha o UMD meio posto, passou a ser impossivel fechar a drive UMD.
    Mandei-a para o apoio técnico da sony em Linda-a-velha e em uma semana tive a de volta.
    Tenho a psp com custom firmware...secalhar foi por isso que me cobraram 58 € so pra abrir, ajustar os ferros da drive (versão 1000)e voltar a fechar.
    Pelo menos limparam-me os grãos de pó que ja tinha no ecrã há 2 anos....

Power Member Avatar de JDaman
    Data do Registo
    07-10-2006
    Local
    Albergaria-a-Velha, Aveiro
    Malta, alguém sabe quanto é que vou pagar pela reparação da PSP (neste caso devem dar uma nova) no serviço de apoio da Sony?

Fiquem Bem.
    "I'm not going to be anally raped so you can listen to Usher." by Tom DuBois
    A ver: The Boondocks, Borgen
    Xbox Live :: Vendo :: Compro :: Feedback

Data do Registo
    17-09-2007
    Local
    Mars, The Planet
    Boas! Penso que agora se pague 116€ e não quer dizer que dêem uma nova... Podem dar uma reacondicionada, mas o melhor é ligares para a Sony e perguntares...
    Se quiseres uma loja onde podes mandar arranjar a consola é em http://www.filipecosta.com
    Abraço

Data do Registo
    17-09-2007
    Local
    Mars, The Planet
    Citação Resposta Original de sebara Ver Resposta
    A minha este verão foi mandada ao chão pela minha irmã e como tinha o UMD meio posto, passou a ser impossivel fechar a drive UMD.
    Mandei-a para o apoio técnico da sony em Linda-a-velha e em uma semana tive a de volta.
    Tenho a psp com custom firmware...secalhar foi por isso que me cobraram 58 € so pra abrir, ajustar os ferros da drive (versão 1000)e voltar a fechar.
    Pelo menos limparam-me os grãos de pó que ja tinha no ecrã há 2 anos....
    Isso é que foi caro! Normalmente esse ajuste ficava em 10-15€ noutras lojas...

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Onde Comprar Uma Psp?
    By Bald-Ghost in forum Playstation Portable/Vita
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 16-08-2007, 21:21
  2. Como/Onde reparar uma UPS ?
    By Disconected in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Hardware
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 13-08-2003, 18:00

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.