Onde reparar uma PSP em Portugal?

BrunoSousa

To fold or to FOLD?
Boa tarde.
Preciso de reparar uma PSP do irmão da minha mulher, o puto partiu o analógico com uma caneta(!) e atirou-a ao chão pois chateou-se com o facto do analógico não funcionar lol, acontece que a PSP agora não liga (obviamente).

Não pode entrar em garantia pois além de ser um gritante acto de mau manuseamento, tem também um "Custom Firmware". Já vasculhei a WEB à procura de um local onde a possam reparar mas, o único sítio que encontrei http://www.feiradaladra.biz/prodlist.php?Familia_ID=10&SubFamilia_ID=30 dizem que não tem reparação (o que sinceramente duvido), mas gostaria de saber uma 2ª opinião. No entanto, NÃO ENCONTRO(!) nenhum local onde possa levar a PSP para reparação.

Alguém me pode ajudar? Não necessita de ser em Lisboa.
PS: Se a levar à SONY? Corro algum risco? Devido ao facto de ter um "Custom Firmware".
 
pergunta nas lojas da materia tipo game e isso se reparam pk a uns anos reparei um gameboy numa dessas mas n sei qual...
podes mandar para a sony mas sem garantia tens de pagar (as vezes ate com garantia se paga:-D)
 
pergunta nas lojas da materia tipo game e isso se reparam pk a uns anos reparei um gameboy numa dessas mas n sei qual...
podes mandar para a sony mas sem garantia tens de pagar (as vezes ate com garantia se paga:-D)

Obrigado pelas dicas.
O meu problema não é pagar à SONY, mas sim se a SONY pode agir de alguma forma contra nós pelo facto de ter "Custom Firmware".
 
Quanto a isso acho (atenção que eu acho não tenho a certeza) que não.

Ouvi falar dum caso que mandaram para a garantia uma ps2 chipada. A sony processou-os e quem pagou multa foi a sony.
 
Boa tarde.
Preciso de reparar uma PSP do irmão da minha mulher, o puto partiu o analógico com uma caneta(!) e atirou-a ao chão pois chateou-se com o facto do analógico não funcionar lol, acontece que a PSP agora não liga (obviamente).

Não pode entrar em garantia pois além de ser um gritante acto de mau manuseamento, tem também um "Custom Firmware". Já vasculhei a WEB à procura de um local onde a possam reparar mas, o único sítio que encontrei http://www.feiradaladra.biz/prodlist.php?Familia_ID=10&SubFamilia_ID=30 dizem que não tem reparação (o que sinceramente duvido), mas gostaria de saber uma 2ª opinião. No entanto, NÃO ENCONTRO(!) nenhum local onde possa levar a PSP para reparação.

Alguém me pode ajudar? Não necessita de ser em Lisboa.
PS: Se a levar à SONY? Corro algum risco? Devido ao facto de ter um "Custom Firmware".
Se telefonares para o apoio play station eles vem te buscar a psp a casa e se tiver dentro da gaantia noa pagas nada e daote uma nova!!!
telefone 707501010
 
Boas!
Em www.filipecosta.com fazem reparações das Sony PSP a nível de software e hardware e também substituem peças. O serviço é excelente e fiquem muito bem servido, para além de ser acessível quando comparado com outros. Recomendo vivamente e apesar de não terem as peças no site, basta mandar um e-mail que eles respondem com orçamento. Tanto vendem só as peças como as instalam na consola, à descrição do freguês! :)
 
boas
rapaz se isso tem um custum firmware nao penses em mandar para a sony (vai por mim sou um psp fan e sei do que falo )
se mandares assim o que eles iram fazer basicamente e meter-te o software inicial e teras de pagar uma multa (pesadita) por teres esse CFW para além de que nao te metem isso a funcionar porque apartir do momento que mexes na memoria ou no software da consola (sem contar com actualiaçoes) perdes a garantia pois nao é permitido
mas tu e que sabes

cumpz...
 
boas
rapaz se isso tem um custum firmware nao penses em mandar para a sony (vai por mim sou um psp fan e sei do que falo )
se mandares assim o que eles iram fazer basicamente e meter-te o software inicial e teras de pagar uma multa (pesadita) por teres esse CFW para além de que nao te metem isso a funcionar porque apartir do momento que mexes na memoria ou no software da consola (sem contar com actualiaçoes) perdes a garantia pois nao é permitido
mas tu e que sabes

cumpz...

2007..
 
Preciso de uma ajudinha vossa

Preciso de arranjar uma psp, mas não conheço nenhuma loja fisica que o possa fazer. Moro na zona do porto

Cumps

P.S:Ela ainda está na garantia mas a minha mae perdeu o papel da factura:(
 
Leva os dados que tenhas da consola, ou melhor, leva a caixa da consola. Explicas o sucedido e é provável que perguntem mês, dia, hora em que foi a compra. Se foi com multibanco, melhor. Aparece o nome do titular do cartão.
Tive algo parecido com um aparelho de cozinha e andei a correr os dias de uma semana até dar com aquilo lol
 
Pessoal

Tenho uma psp slim, que foi alvo de uma tentativa de Custom Firmware, mas sem sucesso, agora é que eu percebo e já adepto dos jogos originais, até porque tem outro valor. Mas prontos, o que está feito, feito está, por isso gostaria de saber se existe uma loja fisica que consigua arranjar a minha psp...

Ficaria muito grato

Cumps
 
Pessoal

Tenho uma psp slim, que foi alvo de uma tentativa de Custom Firmware, mas sem sucesso, agora é que eu percebo e já adepto dos jogos originais, até porque tem outro valor. Mas prontos, o que está feito, feito está, por isso gostaria de saber se existe uma loja fisica que consigua arranjar a minha psp...

Ficaria muito grato

Cumps
Ta bricked? Sendo assim podes usar o CFW para arranjares a psp e depois meteres de novo original.
 
A minha este verão foi mandada ao chão pela minha irmã e como tinha o UMD meio posto, passou a ser impossivel fechar a drive UMD.
Mandei-a para o apoio técnico da sony em Linda-a-velha e em uma semana tive a de volta.
Tenho a psp com custom firmware...secalhar foi por isso que me cobraram 58 € so pra abrir, ajustar os ferros da drive (versão 1000)e voltar a fechar.
Pelo menos limparam-me os grãos de pó que ja tinha no ecrã há 2 anos....:007:
 
Malta, alguém sabe quanto é que vou pagar pela reparação da PSP (neste caso devem dar uma nova) no serviço de apoio da Sony?

Fiquem Bem.
 
A minha este verão foi mandada ao chão pela minha irmã e como tinha o UMD meio posto, passou a ser impossivel fechar a drive UMD.
Mandei-a para o apoio técnico da sony em Linda-a-velha e em uma semana tive a de volta.
Tenho a psp com custom firmware...secalhar foi por isso que me cobraram 58 € so pra abrir, ajustar os ferros da drive (versão 1000)e voltar a fechar.
Pelo menos limparam-me os grãos de pó que ja tinha no ecrã há 2 anos....:007:
Isso é que foi caro! Normalmente esse ajuste ficava em 10-15€ noutras lojas...
 
Back
Topo