Internet Explorer 8 à vista!

não me parece fake, até porque é parecido co o office 2007, mas acho muito cedo para sair já uma, visto que da versao 6 para a 7, levou muito mais tempo....
 
kek, Office 2007 goes online...

Espero bem que o Vista SP1 traga algo mais do que o oficialmente anunciado.
Muitos estão à espera do mesmo para fazer a transição para o Vista.
 
Também me cheira a FAKE.

Isso parece mais o IE7 com um Skin.



Nada disso. a MS está a trabalhar com a equipa que desenvolveu o Office 2007, ou melhor a interface ribbon.. Para o Windows codename Blackcomb por tanto é natural vermos aquela interface.. pode vir se a prover ser FAKE, mas parece me estar a tempo de uma alteração..

Então mas o 7 saiu há tão pouco tempo..

Já lá vai meio ano :p e a MS está a perder terreno para o FF, por tanto não me admirava nada :)
 
Última edição:
Grandes novidades são esperadas, tais como uma interface melhorada com opções de personalização, suporte para Microformats ( pequenas tags incluidas no html que podem ser interpretados por software como determinados eventos), suporte para todos os formatos RSS, suporte para CSS 2.1 e ainda suporte completo a aplicações Web que usem Ajax.
Mas a grande novidade será talvez a utilização e implementação das regras W3C no browser.
Segundo um programador da Microsoft o motivo por ainda não ter sido implementada é o facto de há cerca de 5 anos atrás apenas cerca de 10 sites nos 200 mais visitados seguiam os standards , mas agora já são mais de metade os que seguem as regras W3C.
Conclusão: A única novidade em relação ao actual Firefox 2 é o facto de suportar os Microformats, que já estão confirmados no Firefox 3.
FONTE

Bem analisando melhor as imagens retiro o que disse :D

reparem no fundo ;):

355652825735c247bd0e118cbc5a39b8_ieribbon1xv4.jpg

Algum browser nos irá dizer se tem erros de ortografia ou não nas páginas?

d6782ddae2b7b0cd5969f3268afd5be0_ieribbon3ph3.jpg

Mais evidente! Notem, na parte que se define segurança.. é um copy-paste, basicamente um documento do word..

PAra finalizar, a mais notavel (se for com atençao):
[já com comentários]

4qxrwo1.jpg


Portanto já deve estár mais que provado que é fake....
cumps :D
 
Última edição:
Olha, olha, o IE a adoptar Standarts...
A desculpa é boa... não adaptámos porque ninguém usava... à uns anos muitos sites eram feitos pelo Frontpage...
 
Espero que venha mais rapido que o IE7, a nivel de processamento e carregamento de páginas, porque o Mozilla bate o IE aos pontos nesse campo.

:arrow:
 
Back
Topo