Xbox 360 Resident Evil 5 (Capcom)

Aquilo a mim parece-me bem o motor de jogo, ainda com muito por polir.
Esperem por um resultado visual final muito melhor. ;)
 
Pareceu-me bastante bom, mas não pode ter aquela intensidade senão nem Pause se consegue fazer :D

Mas gostei no geral.
 
Devo de ser o unico, mas não gostei do que vi, esses gráficos todos bonitos tiram a mistica do jogo por completo, gostava muito mais do jogo em ambientes fechados, noite, nevoeiro, a cena de fazer frio ficava melhor do que o Sol queimar, acho que esse RE me vai passar ao lado, com tanto jogo bom que anda por ai, acho que está na altura de parar de jogar a serie do RE.

Do meu ponto de vista eles deveriam de meter era mais suspence no jogo, mais terror, e menos acção, voltar ás origens e não seguir o caminho do RE 4.
 
Última edição:
No dia em que eles se pararem de interessar pelo numero de vendas e passarem a se interessar pelo que os consumidores mais "hardcore" querem isso vai acontecer até lá cheira me que eles vão continuar a seguir o caminho do 4 até parar de vender lol.
 
Para mim esta saga (além de fabulosamente excelente) tem um dos maiores erros argumentais de
toda a existência videojogável e arredores.
O personagem é trincado, mordiscado, dentado, acarinhado, tocado, vomitado, acariciado e
lambido pelos zombes...

Mas não se torna num.

No entanto, os personagens secundários, aquando de todos os acontecimentos relatados antes,
tornam-se em bestas assassinas acéfalas que nos querem chupar o sangue...

:joker:
 
Para mim esta saga (além de fabulosamente excelente) tem um dos maiores erros argumentais de
toda a existência videojogável e arredores.
O personagem é trincado, mordiscado, dentado, acarinhado, tocado, vomitado, acariciado e
lambido pelos zombes...

Mas não se torna num.

No entanto, os personagens secundários, aquando de todos os acontecimentos relatados antes,
tornam-se em bestas assassinas acéfalas que nos querem chupar o sangue...

:joker:

Sim mas ai a culpa é toda tua visto que se jogasses mesmo bem não erras mordido logo o jogo não tinha essa falha XD
 
Back
Topo